Blog da Juju ♡: Máquina de Quadrinhos da Turma da Mônica

Máquina de Quadrinhos da Turma da Mônica

Ei,você que gosta da Turma da Mônica,e deseja criar sua própria histórinha sobre ela,agora você pode.O Maurício de Souza criou um site chamado Máquina de Quadrinhos da Turma da Mônica onde você pode criar suas próprias histórias sobre a turminha mais amada do Brasil.Eu inclusive faço parte desse site,e você não pode ficar de fora.Ande acesse o http://www.máquinadequadrinhosdaturmadamônica.com.br/ e se divirta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo~ obrigada por comentar!
- Leia o F.A.Q antes de comentar.
- Dê a sua opinião, mas por favor, seja educado! Se você for educado comigo, eu também serei com você ;)
- Vocês são livres para escrever: "Seguindo, segue de volta" Mas tem que escrever sobre a postagem.
- Deixe o link do seu blog para eu poder visitar!
- No momento estou aceitando Selinhos e Tags.
Agora pode comentar!
Beijos~