Blog da Juju ♡: Estou muito triste com isso!

Estou muito triste com isso!


Gente....não tem essa mais nova brincadeira que estou fazendo no blog?Pois é....eu disse pela PRIMEIRA VEZ QUE QUIS FAZER NO MEU BLOG que peguei do Blog da Biia as idéias e amei.Se duvidam,podem olhar na minha primeira postagem sobre a gincana.Aí eu quis explicar como funcionava e decidi apenas pegar a postagem que ela escreveu,por que eu não sabia muito como funcionava e hoje eu entrei no blog e veio ela e outras garotas me xingando e me ofendendo dizendo que eu "copiei" sem ao menos dar créditos.GENTE EU SÓ TENHO 10 ANOS E NÃO SEU COMO FUNCIONA ESSE TAL DE CRÉDITOS..Achei que a Biia pudesse ter sido um pouco mais educada com relação á isso.Sou pequena,acabei de criar o blog e não sei muito sobre isso,e poderia pelo menos poder ter conversado comigo mais educadamente.Biia eu não quis fazer de propósitos e se não vi eu coloquei créditos SIM.Vai olhar na minha primeira postagem sobre o game.Não fiz por mal e espero que me entenda.Mas por favor,seja mais educada com os novatos no blog!



Um comentário:

  1. Apoiada filhota e qualquer coisa eu estarei aqui para te auxiliar e creio que as suas AMIGAS virtuais TAMBÉM!.
    Beijos e continue postando, pois adoramos o seu blog, viu?!.

    ResponderExcluir

Yoo~ obrigada por comentar!
- Leia o F.A.Q antes de comentar.
- Dê a sua opinião, mas por favor, seja educado! Se você for educado comigo, eu também serei com você ;)
- Vocês são livres para escrever: "Seguindo, segue de volta" Mas tem que escrever sobre a postagem.
- Deixe o link do seu blog para eu poder visitar!
- No momento estou aceitando Selinhos e Tags.
Agora pode comentar!
Beijos~