Blog da Juju ♡: Resultado da gincana-Que filme é?

Resultado da gincana-Que filme é?

Olá pessoal, hoje teremos o 2º resultado da nossa mais nova gincana-Que filme é?
Se lembram da imagem?se não se lembram da imagem deixa eu relembrar para vocês:
E aí,sabem que filme é?Vou dar a resposta é do filme Água para Elefantes.Esse filme conta a história de um veterinário(Robert Patisson)que vai trabalhar num circo e ficou sabendo que tinha que treinar um elefante.E se apaixona pela mulher do dono.Esse filme é muito bonito!Mas vamos logo a próxima imagem....vejam aí em baixo:
Pessoal esse filme é muito fácil.Esse é um filme de aventura e é super-legal.Eu tenho a série de livros desse filme e eu tinha colocado no blog,mas eu tirei para vocês não descobrirem tão rápido.Então,beijinhos e até o próximo post que vem com as respostas.

3 comentários:

Yoo~ obrigada por comentar!
- Leia o F.A.Q antes de comentar.
- Dê a sua opinião, mas por favor, seja educado! Se você for educado comigo, eu também serei com você ;)
- Vocês são livres para escrever: "Seguindo, segue de volta" Mas tem que escrever sobre a postagem.
- Deixe o link do seu blog para eu poder visitar!
- No momento estou aceitando Selinhos e Tags.
Agora pode comentar!
Beijos~