Blog da Juju ♡: Entrevista com Kamyla

Entrevista com Kamyla

Olá pessoal....se lembra do meu post sobre irmão?Então,é sobre ele mesmo que eu vim falar.Eu falei que quem falasse da sua irmã,ou irmão ia ser intrevistado,e hoje temos uma.É a Kamyla.

Júlia-Qual é o nome da sua irmã?

Kamyla-O nome dela é Ludmila.

Júlia-O que você acha da sua irmã?

Kamyla-Uma pessoa bem legal que adora brincar comigo,embora seja bem mais velha que eu.

Júlia-Quantos anos ela tem?

Kamyla-Ela tem 16 anos.

Júlia-Vocês se dão bem?

Kamyla-Ás vezes,de vez em quando ela brinca comigo de qualquer coisa,mas de vez em quando (também) ela fica vendo TV.E o que é ingraçado é que quando eu quero brincar ela não quer,aí quando ela quer brincar eu não quero.É uma inverção hehehehe.

Júlia-Ok...para terminarmos,você fica feliz por ter uma irmão como a Ludmila,mesmo sendo uma menina que ás vezes não é do geitinho que você gosta?

Kamyla-É claro!





Se quizer ser intrevistado como a Kamyla,diga nos comentários.Beujinhos e bye-bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo~ obrigada por comentar!
- Leia o F.A.Q antes de comentar.
- Dê a sua opinião, mas por favor, seja educado! Se você for educado comigo, eu também serei com você ;)
- Vocês são livres para escrever: "Seguindo, segue de volta" Mas tem que escrever sobre a postagem.
- Deixe o link do seu blog para eu poder visitar!
- No momento estou aceitando Selinhos e Tags.
Agora pode comentar!
Beijos~