Blog da Juju ♡: Demorarei para postar

Demorarei para postar

Olá pessoal,quero dar um aviso....
Eu não vou poder mais postar no blog,calma eu não vou parar de postar(pela amor de Deus)só não ire postar esse mês,por que esse mês na minha escola,é um dos bimestres mais curtos do ano,e para vocês terem noção,hoje mesmo teve teste,e sem ser essa semana quem vem á outra já irá começar as provas,então eu tenho que estudar igual a uma maluca!
Então vou maracar mais uma data para poder voltar a postar.Voltarei a postar dia 04 de Outubro,eu sei que vou demorar para postar,mas é somente esperar.
Beijos,e espero vocês no próximo post!
 

Um comentário:

Yoo~ obrigada por comentar!
- Leia o F.A.Q antes de comentar.
- Dê a sua opinião, mas por favor, seja educado! Se você for educado comigo, eu também serei com você ;)
- Vocês são livres para escrever: "Seguindo, segue de volta" Mas tem que escrever sobre a postagem.
- Deixe o link do seu blog para eu poder visitar!
- No momento estou aceitando Selinhos e Tags.
Agora pode comentar!
Beijos~