Blog da Juju ♡: Indicando um blog

Indicando um blog


                                           Hello,tudo bom com vocês?

Verdadeiramente,estou sem nada para poder postar no blog....por que tudo que eu já tinha na minha cabeça eu coloquei no blog u.u
Créditos ao Blog da Biia por essa imagem linda (sempre pego coisas do blog dela,então sempre dou créditos a ela kkkk) e foi dela mesmo que eu vim falar....quero indicar esse blog maravilhoso,que ela tem.Sempre elogiei muito ela,então quero indicar esse blog,ela ensina:tutoriais,indica livros,fala sobre sua vida,faz imagens para a gente poder usar,indica blog.....
Então quero que vocês sigam o blog dela.
Beijocas pessoal,e até o próximo post.

Um comentário:

  1. http://static.tumblr.com/zxpf0xu/rxOm9a3wp/para_juju.png
    Juju, aí está o link do seu avatar! Espero que goste, não sabia as medidas, então coloquei 70x70. Obrigada pela indicação ♥

    ResponderExcluir

Yoo~ obrigada por comentar!
- Leia o F.A.Q antes de comentar.
- Dê a sua opinião, mas por favor, seja educado! Se você for educado comigo, eu também serei com você ;)
- Vocês são livres para escrever: "Seguindo, segue de volta" Mas tem que escrever sobre a postagem.
- Deixe o link do seu blog para eu poder visitar!
- No momento estou aceitando Selinhos e Tags.
Agora pode comentar!
Beijos~