Blog da Juju ♡: Amizade

Amizade

 
                                                          Hey,meninas tudo ok?.....
Hoje eu vou falar sobre amizade,todas nós(concerteza)temos melhores amigas,algumas vezes magoam a gente bem feio de doer o coração!(isso já aconteceu comigo,que trágico :p)  e não pedem desculpas ainda por cima,e tem outras que sempre estão ao nosso lado,sempre quando tem algumas brigas,elas vêm e pedem desculpas(agora não doeu o coração =D) e podem apostar....essa amizade é uma das melhores.
Eu estava procurando uma poesia sobre amizade para poder mostrar para vocês,e eu achei uma linda demais de um altor desconhecido mas se vocês meninas,lindas do my heart sabem quem é esse autor,me digam.O poema é o seguinte:

A amizade consegue ser tão complexa...
Deixa uns desanimados, outros bem felizes...
É a alimentação dos fracos
É o reino dos fortes

Faz-nos cometer erros
Os fracos deixam se ir abaixo
Os fortes erguem sempre a cabeça
os assim assim assumem-os

Sem pensar conquistamos

O mundo geral
e construímos o nosso pequeno lugar
deixando brilhar cada estrelinha

Estrelinhas...
Doces, sensíveis, frias, ternurentas...
Mas sempre presentes em qualquer parte
Os donos da Amizade...

 
Poesia muito bonita não acham? comente sobre o que achou....

Beijinhos ♥♥Blog da Juju♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo~ obrigada por comentar!
- Leia o F.A.Q antes de comentar.
- Dê a sua opinião, mas por favor, seja educado! Se você for educado comigo, eu também serei com você ;)
- Vocês são livres para escrever: "Seguindo, segue de volta" Mas tem que escrever sobre a postagem.
- Deixe o link do seu blog para eu poder visitar!
- No momento estou aceitando Selinhos e Tags.
Agora pode comentar!
Beijos~