Blog da Juju ♡: O estranho mundo de Gumball

O estranho mundo de Gumball


Hey,tudo bom?
Eu tenho visto esses dias com meu irmãozinho de 4 anos (uma fofura,mais na hora da bagunça....nem falo mais nada kkk)  uma série na Cartoon chamada /O-incrivel-mundo-de-gunball/ essa entrada é do face ok?)  e eu simplesmente ADOREI.Além de serem muito fofos,são muuuuiiito engraçados.A série conta a história de Gumball (não do Patati Patatá ;p)  e Gumball tem uma família muito fora do noormal.Mas esse que está na foto é o seu amigo que quaser roba a cena dele kkkk o Gumball é esse aqui embaixo:

Eu sei,o amigo dele é mas bonito...e mais fofo é claro.Se vocês ainda não conhecem essa série,tentem assistir na Cartoon,é muito legal!
 
 
Beijos,Blog da Juju

Um comentário:

  1. Thanks for sharing such a fastidious thought, piece of
    writing is good, thats why i have read it completely

    Look at my web blog ... seo services

    ResponderExcluir

Yoo~ obrigada por comentar!
- Leia o F.A.Q antes de comentar.
- Dê a sua opinião, mas por favor, seja educado! Se você for educado comigo, eu também serei com você ;)
- Vocês são livres para escrever: "Seguindo, segue de volta" Mas tem que escrever sobre a postagem.
- Deixe o link do seu blog para eu poder visitar!
- No momento estou aceitando Selinhos e Tags.
Agora pode comentar!
Beijos~