Blog da Juju ♡: 50 seguidores Uhuuuuuuuuuuuuuuuu

50 seguidores Uhuuuuuuuuuuuuuuuu

Oi lindas, estou tão feliz...
Não acredito, 50 seguidoras lindas!  E como prêmio peguei uma imagem muito linda em homenagem a vocês:

A imagem ficou um pouco cortada, mas espero que demonstre minha gratidão por vocês!
Como prêmio, irei fazer um novo programinha pra vocês, valendo Divulgação por 3 Meses...o negócio é o seguinte...irei colocar algumas coisas sobre tudo que aconteceu até hoje no blog...irei tirar todas as dicas que estão espalhadas pelo blog (dicas) e colocarei aqui...e vocês terão que responder. Quem for o primeiro a comentar ganhará 3 meses de divulgação e afiliação,  quem responder em segundo e acertar ganhará divulgação por 2 meses, e quem comentar em terceiro e acertar ganhará divulgação por 30 dias...
Colocarei a pergunta aqui agora: Que dia foi criado o post sobre o Blog novo?
Respondam logo...
Beijos, Blog da Juju.



16 comentários:

  1. PARABÉENS PELA MEETA, JUUUUUUUJU! Que venha muito maais! Eu infelizmenten ãao lembro quando você criou seu blog KK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema...eu espero que venha mais!

      Excluir
  2. Parabéns amore!!! que venha muito mais seguidores!! bjs <3
    ~~Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Melissa, e que o seu também venha!

      Excluir
  3. Oii ju, obrigada por dar uma passadinha e seguir o meu blog tá?
    O seu é muito fofo
    Já estou seguindo o seu fofa *--*!
    garotamaluka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. parabens \o/ *-*
    obrigada por seguir lá, fofa! seguindo aki tbm xD


    s2vivih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabens julia que venha mais e mais seguidores
    bj!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sâmela, mas se pelo menos lêsse o post :P

      Excluir
  6. Respostas
    1. Não sei...lançarei o resultado no próximo post!

      Excluir

Yoo~ obrigada por comentar!
- Leia o F.A.Q antes de comentar.
- Dê a sua opinião, mas por favor, seja educado! Se você for educado comigo, eu também serei com você ;)
- Vocês são livres para escrever: "Seguindo, segue de volta" Mas tem que escrever sobre a postagem.
- Deixe o link do seu blog para eu poder visitar!
- No momento estou aceitando Selinhos e Tags.
Agora pode comentar!
Beijos~