Blog da Juju ♡: Como é a vida dos animais?

Como é a vida dos animais?



Hello, minhas bests ♥...
Hoje eu vou falar sobre uma leiturinha que criei, espero que gostem:
 Como é a vida dos animais?
Eu, deitada na minha cama penso: Como será que é a vida dos animais?
Bom, concerteza é melhor que a nossa porque não precisam estudar, não precisam arrumar a cama ou qualquer coisa do tipo. Mas, ser animal também tem suas desvantagens: Em vez de tomarem banho, como nós, ficam se lambendo, e outra coisa também é arriscar sua vida pelos outros da sua família. Como por exemplo o leão ou a leoa tentam brigar com os outros pela comida ou pelo teritório e nem as vezes por comida.
Então, prefiro ficar aqui na minha cama deitada, pensando na vida do que ser um animal e ficar se lambendo.
                                                                                                   Júlia Bitencourt.
Beijos, Blog da Juju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo~ obrigada por comentar!
- Leia o F.A.Q antes de comentar.
- Dê a sua opinião, mas por favor, seja educado! Se você for educado comigo, eu também serei com você ;)
- Vocês são livres para escrever: "Seguindo, segue de volta" Mas tem que escrever sobre a postagem.
- Deixe o link do seu blog para eu poder visitar!
- No momento estou aceitando Selinhos e Tags.
Agora pode comentar!
Beijos~