Blog da Juju ♡: Todo mundo odeia o Chris

Todo mundo odeia o Chris

Oi meninas, como vão?
Hoje eu vou falar sobre uma série, que eu sei que toooodo mundo gosta, é a série Todo mundo odeia o Chris quem nunca viu ou não gosta eu considero como um Louco que bateu com a cabeça na pedra porque essa série é super legal. Como a série acabou de ter episódios novos, eles invetaram que os personagens cresceram, envelheceram e uns que até morreram...vou pegar uma imagem que fala que o Greg e o Chris cresceram, Obs- peguei do facebook. 
Outros falam que o Chris está namorando a Dakota Fanning:
E tem várias outra imagens...qual vocês acham que é verdade? Por isso lançarei uma enquete sobre esse post...votem.
Beijos,Blog da Juju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo~ obrigada por comentar!
- Leia o F.A.Q antes de comentar.
- Dê a sua opinião, mas por favor, seja educado! Se você for educado comigo, eu também serei com você ;)
- Vocês são livres para escrever: "Seguindo, segue de volta" Mas tem que escrever sobre a postagem.
- Deixe o link do seu blog para eu poder visitar!
- No momento estou aceitando Selinhos e Tags.
Agora pode comentar!
Beijos~