Blog da Juju ♡: Ask no blog+ novo blog

Ask no blog+ novo blog

Imagenm pega do blog: Tutorias Mrs. Nightshade. Aqui está o link (www)

Hey meninas, como vão?
 Bom, hoje eu irei falar sobre uma coisinha que eu criei no blog e que eu queria que vocês soubessem. Eu criei um ask pro blog. Nesse ask eu quero que vocês perguntem dã, não me diga? sobre o que vocês querem que eu poste no blog. Mas vou dar o link para vocês, e aqui está: http://ask.fm/blogdjuju Aqui vai as regrinhas. Curioso? Leia mais!

1- Não xingue, seja educado!
2- Se quiser pedir para eu fazer tutorias, podem pedir!
3- Pedidos de afiliação? Aceito!
4- Idéias para o novo lay do blog? Aceito.

Bom, são só essas as regrinhas, são poucas eu sei, mas podem ser úteis :) 
Bom, agora eu vou falar sobre outro assunto...Vou criar um outro blog   ebaaaaaaa! ♫todo mundo tá feliz? Tá feliz♫ não liguem...sou maluquinha assim mesmo kkkk' mas quero avisar que logo, logo ele estará pronto. Quando o blog completar 100 seguidores eu lançarei o novo blog como prêmio.
Bom, é só isso! 
Beijos, Blog da Juju

14 comentários:

  1. Olá! Acho uma ótima ideia criar uma ask :D É uma forma ótima de se comunicar com os leitores :3
    Espero ansiosamente pelo novo blog :D Vai ficar ótimo, com certeza ^.^

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo tutu bem útil, eu não uso ask porque já falo com os leitores na fan page mesmo ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. achei otimo a ideia do ask para o blog :)

    http://biaricaldy.blogspot.com.br/2013/02/bora-assistir-17-outra-vez.html#.UR51CqU3uIk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, é uma ótima idéia mesmo #convencida kkkkk'
      Beijos!

      Excluir
  4. Ótima ideia do ask e do novo blog!
    Beijinhoss*
    Te espero lá no blog,
    http://minhavidaforadeseerie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o seu blog!
    e é claro, já estou seguindo..
    Segue o meu tb?
    http://blogdamarinacarvalho.blogspot.com
    Beijooos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada *---* e é claro que sigo o seu também :)
      Beijos!

      Excluir
  6. concerteza vou usar a ask
    e parabéns pelos 100 seguidores, espero que alcance muito maiss
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, mal chego nesse blog lindo e já quer mudar u3u KKKK' Muito fofo! :3 Parabéns pelos 100 seguidores *O*

    Bjs ^_^
    Cake Pop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado kkkk' mas Roberta, vou criar um outro blog. Mas tipo: continuarei postando no blog, nos dois :)
      Beijos!

      Excluir

Yoo~ obrigada por comentar!
- Leia o F.A.Q antes de comentar.
- Dê a sua opinião, mas por favor, seja educado! Se você for educado comigo, eu também serei com você ;)
- Vocês são livres para escrever: "Seguindo, segue de volta" Mas tem que escrever sobre a postagem.
- Deixe o link do seu blog para eu poder visitar!
- No momento estou aceitando Selinhos e Tags.
Agora pode comentar!
Beijos~