Blog da Juju ♡: Livro que acabei de ler- A Lenda dos Kane (1)

Livro que acabei de ler- A Lenda dos Kane (1)

Oi meninas...como vão?
Sei que tenho andando um pouco sumida por aqui, é que eu recebi meu boletim e as minhas notas não foram lá muito boas então eu só poderei mexer no computador Sábado e Domingo e só 2 horas.
E estou meio que desesperada porque hoje eu recebi a notícia que eu vou ter que comandar uma peça de teatro na minha escola. Eu vou ter que fazer a decoração, narrar a história e ainda por cima ensaiar o pessoal que vai tocar os instrumentos. Eu estou louca aqui em casa organizando tudo kkkk'
Bom, hoje eu irei falar sobre um livro que eu acabei de ler, mas um do tio Riordan é uma série fabulosa. Se quiserem saber mais, leiam mais kkkkk'

Sinopse
Desde a morte da mãe, seis anos atrás, Carter Kane tem viajado o mundo com o pai, o brilhante egiptólogo Dr. Julius Kane. Ele não frequenta a escola e seus pertences cabem em um única mala. Enquanto isso, Sadie, sua irmã mais nova, é criada pelos avós em Londres. Ele tem tudo o que Carter queria: casa, amigos e a chance de levar uma vida "normal". E ele tem tudo o que ela mais deseja: o convívio com o pai. Depois de tanto tempo separados, os irmãos não tinham praticamente mais nada em comum. Até agora.
Na noite de Natal, Sadie e Carter estão juntos quando o pai os leva a uma visita ao British Museum, com uma estranha promessa: ele afirma que fará com que tudo volte a ser como era antes. O plano, porém, não ocorre como o esperado, e os irmãos acabam assistindo ao momento em que Dr. Julius Kane evoca um personagem misterioso, que num relance desaparece com o egiptólogo e provoca um explosão magnífica.
Abatidos pelo sumiço do pai, Carter e Sadie fazem uma descoberta ainda mais surpreendente: os deuses do Egito Antigo estão despertando, e Set, o mais perigoso deles, planeja algo terrivelmente assustador. Para salvar o pai, os irmãos embarcam em uma viajem perigosa - uma jornada que os conduz até muito perto da verdade sobre sua família e a ligação ancestral que há entre os Kane e a Casa da Vida, uma ordem secreta que existe desde a época dos faraós.

Minha opinião
Bom, o livro é excelente como todos os livros do Riordan. Mas nada supera o Percy Jackson né gente? Mas esse livro é maravilhoso. Estou terminando de ler o segundo. E quando eu terminar de ler a série toda eu falo para vocês a minha nota. Mas vale muito a pena comprar.

Meninas, essa foi a minha postagem de hoje, espero que tenham gostado do livro. Até a próxima postagem que será bem melhor que essa kkkk'
Beijos, Blog da Juju.


9 comentários:

  1. Gostaria muito de ler o livro, mas não tenho tanto tempo assim, :C
    Acredita que nem Percy Jackson eu li/vi? Me julgue!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhh eu não acredito O.O kkkkk'

      Excluir
  2. Gostaria de ler! >.< Parece ser bom! *-*

    Beijos Sweet Girl
    http://brenda-sweet-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Já tem um tempinho que eu queria ler esse livro :3 A vontade passou um pouco, mas parece ser super ótimo. Todos os do Tio Rick são, ele é um dos escritores que mais gosto. Sabe como nos deixar interessados com suas histórias perfeitas e mais ainda: sabe como nos levar para seu mundo e fazer com que nos tornemos parte dele.
    Ótimo post <3

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura, quanto tempo! É verdade, ele é um dos melhores! Falou pouco mais falou bonito kkk'
      Beijos!

      Excluir
  4. Bah, boa sorte com as notas e com a peça! Quero ler o livro, parece ser tão bom *-*

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  5. Parece muito legal! Vou postar textos lá no blog sim c:

    Beijos,

    sweetsecretfantasy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Yoo~ obrigada por comentar!
- Leia o F.A.Q antes de comentar.
- Dê a sua opinião, mas por favor, seja educado! Se você for educado comigo, eu também serei com você ;)
- Vocês são livres para escrever: "Seguindo, segue de volta" Mas tem que escrever sobre a postagem.
- Deixe o link do seu blog para eu poder visitar!
- No momento estou aceitando Selinhos e Tags.
Agora pode comentar!
Beijos~