Blog da Juju ♡: Manifestações, o que vocês acham?

Manifestações, o que vocês acham?


Olá meninas, como vão?
Meninas eu estou super triste com a atitude de vocês de quererem fechar os seus blogs por causa de anônimos, ou se os seguidores pararam ou os comentários diminuíram. Não liguem para eles, eles só querem destruir os seus sonhos. Se você gosta de postar não interessa se os comentários diminuíram ou não tem mais seguidores, o que importa é fazer o que você gosta. Mas não é disse que se trata o post.
O post de hoje será sobre as Manifestações que tem acontecido por todo o Brasil. Irei dizer a minha opinião e no final da postagem eu quero a opinião de vocês sobre o assunto ok?
Vamos lá!

Tudo começou por causa de 20 centavos, quando as tarifas aumentaram. É claro que ficamos irritados, porque já não basta quererem pegar nosso dinheiro até demais, e agora querem pegar mais 20 centavos? Então eles fizeram as Manifestações com o objetivo de tentar abaixar o preço ao normal.
Confesso que nesses momentos eu bati palma para o Brasil, porque não é somente por 20 centavos. É pelo futuro do nosso país. Nas redes sociais estão falando: "O Gigante acordou", "Acorda Brasil", "Verás que um filho teu não foge a luta" e etc. E também estão muito irritados com a atitude do Ronaldo (e brilha muito no Corinthias haushaushaus')  pra quem não sabe o que ele disse, ele disse assim: "O Brasil não precisa de Hospitais, mais sim de Estádios" e o pessoal do Facebook estão falando uma coisa que eu concordo totalmente com eles. Quando ele começar a passar mal vamos levar ele para um estádio para ver o que acontece com ele. Ele fala isso porque ele tem dinheiro e se ele passar mal pode ir em um hospital e será muito bem tratado!

O Brasil que pegar nossos dinheiros para a Copa das Confederações e entre outras coisas. Mais eles não percebem que enquanto aqueles deputados que enchem o saco para votarmos neles que dizem: "Eu vou fazer aquilo, eu vou fazer isso..." e quando são eleitos não fazem nada do que prometeram. Só querem o dinheirinho no bolso. Aí eles se esquecem que enquanto eles estão enchendo o bolso de dinheiro o futuro do nosso país estão sem moradia, passando fome, com falta de emprego, sem ter como estudar e etc. E isso? Temos que reparar nas coisas que o Brasil necessita e não em coisas que temos dinheiro de sobra para fazer bem depois. Não acham?
No blog que eu visito freqüentemente a Garota Impiedosa eu descobri que do começo do ano até pra cá já foram arrecadados 120 Bilhões apenas em impostos. E esse dinheiro tem sido investido? Em coisas que nós necessitamos? Porque eu não tenho reparado nisso. Os hospitais continuam os mesmos, as escolas também. Não mudou nada até agora né?!
  
Mais na noite de quinta-feira as pessoas no Rio de Janeiro começaram a fazer um ato de vandalismo querendo queimar carros, que inclusive quarta-feira queimaram o carro da Record, e na quinta queimaram o carro do SBT. Estão assaltando super mercados, lojas, queimando carros, ônibus, motos, TUDO!  Pessoal, eu concordo totalmente com a Manifestação mais em relação ao vandalismo, NUNCA. Batalhem pelos seus direitos se quiserem, mais nada de destruir as coisas né?! 


Mais mudado diretamente do assunto de vandalismo eu confesso que gostaria de ir sexta. Porque sexta foi o dia que teve as manifestações aqui na minha cidade. Mais como muitas pessoas estão dizendo no Facebook e em outras redes sociais que se encaixa perfeitamente na minha situação: a mãe não deixa. Mais isso não convém ao assunto hehe'
Acho que consegui chegar aonde queria. Depois de escrever tanto assim kkkkkkkk'
E a opinião de vocês? Me digam nos comentários!
Beijos, Blog da Juju.

13 comentários:

  1. Estou super de acordo com as manifestações e estou de acordo com você tbm c:
    ~Retribuindo a visitinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que temos a mesma opinião ^.^
      Beijos~

      Excluir
  2. Acho super ótimo as manifestações, finalmente o Brasileiro acordou ;33
    Kissus ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu moro em Portugal portanto não sei... Mas acho que finalmente o Brasil está a mostrar a cara e a agir, FORÇA BRASIL! http://florescendo-official.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara como você é diva *-* mora em Portugal! Força mesmo hehehe'
      Beijos~

      Excluir
    2. Eu preferia estar aí no Brasil! Pediu o meu e-mail, né? Meu e-mail é nanaeteco@gmail.com, mas porque precisa dele?

      Excluir
    3. Hahahaha' e eu preferiria estar em Portugal '-' Ok, obrigada ^^ te mandarei um e-mail falando sobre porque eu pedi :)
      Beijos~

      Excluir
    4. http://aclarar-o-inverno.blogspot.pt/ mudei o nome do blog...

      Excluir
  4. Acho ótima a ideia de manisfestar, e tals. Adoro a ideia de que um dia eu posso contar para as crianças da minha família assim: "No meu tempo, jovens e adultos lutaram para que vocês tivessem o que têm hoje".
    Porém, como toda coisa boa tem um lado oposto, o problema das manifestações é somente os vândalos que entram emeio àqueles que querem lutar para o bem!

    Realmente é injusto. Outro dia eu vi uma reportagem na qual a mulher pegou 1 remédio na farmácia pois seu filho estava mal e ela não tinha emprego. A mulher foi presa e pagou um multa de mais de 300 reais. Aí, o bendito do político rouba 1 bilhão de reais DO POVO e nem 1 centavo de multa ele paga!!!
    É um abuso.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho ^.^ pois é, esse pessoal que quer ficar roubando as coisas, se aproveitando enquanto a polícia fica fazendo seu trabalho e os manifestantes fazem o que eles querem fazer lá, aí eles vão e assaltam as lojas, queimam carros, invadem casas e etc. Isso é um vandalismo!
      Que horror. Isso é verdade.
      Muito obrigada pela sua opinião.
      Beijos~

      Excluir
  5. Super de acordo contigo. Só que se a Dilma agora não cumprir o que prometeu, minha mãe disse que pode até ter uma guerra civil ç.ç

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tem a mesma opinião que a minha. Pois é, e isso pode realmente acontecer L.L
      Beijos~

      Excluir

Yoo~ obrigada por comentar!
- Leia o F.A.Q antes de comentar.
- Dê a sua opinião, mas por favor, seja educado! Se você for educado comigo, eu também serei com você ;)
- Vocês são livres para escrever: "Seguindo, segue de volta" Mas tem que escrever sobre a postagem.
- Deixe o link do seu blog para eu poder visitar!
- No momento estou aceitando Selinhos e Tags.
Agora pode comentar!
Beijos~