Blog da Juju ♡: Chegada aqui + Oferecendo um layout a vocês

Chegada aqui + Oferecendo um layout a vocês

Meu bloguinho é este aqui: Apenas 1 em 2 espero que visitem para me conhecerem melhor! ;)
alina may | via Tumblr
Oi, oi pessoas, sou a nova postadora deste blog fofinho e espero que me aceitem bem, já que foi a Juju que me pediu para cá vir... Espero não estar invadindo.
Então como podem ver já no primeiro post vou oferecer-vos um layout de base que vocês podem editar sim? Ele está muito básico, é só mesmo para base e se quiserem podem mudar lá as coisas que quiserem desde que coloquem os crédito sim?
Então é só isso, espero que tenham gostado...
Sayonara


4 comentários:

  1. Que fofinho layout, muito lindinho ! Estou seguindo, xoxo !
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Layout de base ajuda muitoo!! :D Adorei o layout do blog, muuito fofo *-*

    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Facebook

    ResponderExcluir

Yoo~ obrigada por comentar!
- Leia o F.A.Q antes de comentar.
- Dê a sua opinião, mas por favor, seja educado! Se você for educado comigo, eu também serei com você ;)
- Vocês são livres para escrever: "Seguindo, segue de volta" Mas tem que escrever sobre a postagem.
- Deixe o link do seu blog para eu poder visitar!
- No momento estou aceitando Selinhos e Tags.
Agora pode comentar!
Beijos~