Blog da Juju ♡: Debate- O que vocês acham de Layouts Frees?

Debate- O que vocês acham de Layouts Frees?

Sawako & Kazehaya Kiss *-* | via Tumblr
Yoo minna san~
Como vocês sabem eu já estou de férias \õ/ hoje eu confesso, que no meu segundo dia de férias eu estou exausta! Sabe porque? Porque uma amiga minha, a Marcella do blog Garota com Estilo que é a minha melhor amiga heuhe' veio para a minha casa passar o dia. E nós nos divertimos muitos, estou com as pernas doendo de tanto correr hahaha' e nós fizemos um vídeo para vocês. Postaremos em breve para vocês! Mas  hoje eu tive que separar um tempinho para meus "tchucos" não é? Hehehe'. Mas também quero avisar que estou postando em um blog novo, o Candy Paradise e queria que vocês visitassem e seguissem lá também. Ficaria super feliz ><'
Mas enfim, hoje eu trouxe para vocês um debate. Sei que não trago a muito tempo, e o meu primeiro debate foi demais! Achei super legal as opiniões de vocês. Isso me fez muito alegre! Então porque não criar um segundo? O tema de hoje será sobre: Layouts Frees, o que acham? Acho que esse debate será super construtivo! Mas cada um tem livre arbítrio para expressar a sua opinião ok? Então para saberem a minha opinião cliquem e More.
                                                                       Minha Opinião 
Na minha opinião eu acho Layouts Frees super importantes, ainda mais para as blogueiras novas, ainda mais as que não sabem criar seus próprios layouts. Ainda mais facilita as blogueiras mais velhas que fazem. Porque elas podem ainda exercitarem o seu trabalho e ainda facilitando a vida de muitas blogueiras por aí. Mas as meninas também tem que aprenderem a fazer lays sozinhas. Mesmo que seguindo tutoriais mas tem que aprender. Não acho errado o uso de Layouts Frees, inclusive eu já usei um. Que foi o da Alice no País das Maravilhas. Então eu não acho errado! Não é só porque eu já usei, mais eu acho uma boa ideia. Menos as meninas que pedem Layouts Frees para as blogueiras mais experientes, mas invez de tentarem fazer sem ajuda nenhuma procuram tutorias e outras coisas, e muitas vezes as meninas pagam. De que adianta? Pedir um lay para uma blogueira e ela estar "ganhando seu dinheiro" e usando tutoriais de outros blogs? De nada não é?!

Mas enfim, eu gostaria da opinião de vocês. Lembrando que podemos expressar nossas opiniões das maneiras que quisemos. Mas com educação! 
Então, aguardo as opiniões de vocês!
Sayonará~
                                                                                 Juju-Chan

6 comentários:

  1. Eu acho legal,usei por bom tempo lays free,mas depois fui aprendendo aos poucos,meus blogs não tem os lays incríveis como de outros blogs. É simples,e aos poucos eu vou ajustando,adicionando mais coisas. Acho legal para iniciantes,mas é sempre bom tentar aprender sozinha.

    http://dienylady.blogspot.com.br/



    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo~
      Também acho heuheue' concertesa. Temos que aprender também, e não somete ficar pegando Layouts Frees o tempo todo.
      Beijos~

      Excluir
  2. Concordo, acho layouts free de extrema importancia.
    Ainda lembro quando eu nao sabia fazer meus layouts e tinha que pegar free mesmo.
    bjs.
    blog-sassygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo~
      Hahaha' mais você aprendeu a fazer! Isso que importa ^^
      Beijos~

      Excluir
  3. kk Férias??? o que é isso??? è de comer??kkkk as minhas ja estão se indo,to triste :( , Eu gosto dos Lays Frees, só que ultimamente tenho notado que alguns blogueiros, tem tido a cara de pal de pegar alguns layouts e alterar os créditos no rodapé, esses dias mesmo vi um blog com mais de 300 seguidores, o último post da menina falava sobre plagio de como a blogosfera estava diferente, ai eu achei interessante, e o layout tava bonito, e acabei reconhecendo que era um free de um dos blogs que eu sigo, e pra ter certeza fui no rodapé, e la estava o nome da menina dona do blog, como se ela tivesse feito o free, ai o que eu fiz, procurei o free no blog original e comparei, era o mesmo layout, então avisei ao dono do free, que a menina tinha plagiado ele, eu ia até comentar no blog dela, pq gostei da postagem, mais vi o quão hipócrita ela era, e nunca mais quero voltar naquela bosta de blog.
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo~
      KKKKKKKKK'que triste :c. Também gosto! Também tenho notado isso! A Blogsfera mudou muito! AAAH que idiota kk'
      Beijos~

      Excluir

Yoo~ obrigada por comentar!
- Leia o F.A.Q antes de comentar.
- Dê a sua opinião, mas por favor, seja educado! Se você for educado comigo, eu também serei com você ;)
- Vocês são livres para escrever: "Seguindo, segue de volta" Mas tem que escrever sobre a postagem.
- Deixe o link do seu blog para eu poder visitar!
- No momento estou aceitando Selinhos e Tags.
Agora pode comentar!
Beijos~