Blog da Juju ♡: Jogos e outros aplicativos para Android que indico

Jogos e outros aplicativos para Android que indico

Note fofo / Imagens Fofas para Tumblr, We Heart it, etc
Yoo minna san~
Está tão frio que eu não estou sentindo meus dedos e está me dando até dor e preguiça de digitar mais eu tenho que postar alguma coisa pra vocês não é? Então, primeiro eu quero avisar a vocês que a Nana-Chan não poderá postar porque ela irá viajar. Mas quando você voltar Nana-Chan eu quero que você poste pra mim que dessa vez eu iriei viajar ok?  E eu encomendei A Marca de Athena e chegou hoje. Quando eu terminar de ler o livro eu faço uma resenha dele pra vocês.
Bom hoje eu irei postar para vocês vários jogos e outros aplicativos  para Android super legais que eu tenho no meu celular e indico para vocês. São bastantes conhecidos e que são os mais utilizados por todo mundo. E eu sei que vocês irão gostar, se vocês ainda não conhece, agora vai conhecer hehehe' cliquem em More.

Pou
Pou | via Facebook
Esse jogo é viciante! Você meio que vira um "pai" ou uma "mãe" de um alienígena (que eu achava que era um cocô kkkkkkkkkkk') e você tem que dá porções, dá comida, dá banho, botar para dormir, catar o cocô dele heueheue' e brincar com ele. E praticamente todo mês tem um jogo novo, e é cada jogo mais legal que o outro (na minha opinião).

Subway Surfers
Subway surfers | via Facebook
Esse jogo é um dos meus preferidos! Eu tenho os dois bonecos da imagem mais uma que é tipo "roqueira" e uma chamada Tasha de 30.000. O objetivo do jogo é você conseguir o número máximo de moedas e pontos sem bater em nenhuma placa ou em algum trem. Se você bater o policial te pega! Esse jogo me dá bastante nervoso porque você tem que prestar bastante atenção para não bater hehe' mais vale a pena baixar.

Instagram
Alívio Imediato | via Tumblr
Esse é um dos meus aplicativos preferidos. No qual você pode tirar fotos, seguir pessoas, curtir e comentar fotos de outras pessoas. Mais vicia! Eu tenho no total 616 fotos no Instagram kkkkkkkkk'. Liga não! Sou muito fotogênica. E o bom dele é que você pode conhecer pessoas novas vendo as suas fotos, e tem como vocês seguirem muitos famosos. Vale a pena!

Whatsapp
Whatapp | via Facebook
Esse aplicativo é de imensa qualidade. Super legal! Com ele você pode conversar e ligar para pessoas. Mais o problema dele é que você só pode conversar e ligar para as pessoas que possuem o aplicativo. E tem mais um problema: ele só é de graça por 12 meses, depois desses 12 meses você tem que pagar para utilizá-lo, ocupa muito a memória do celular e tem que utilizar a Internet. Por isso também recomendo o Line ou o WeChat. Já o WeChat você pode ligar e mandar mensagem para todas as pessoas, mesmo que não tenham o aplicativo e não precisa de Internet.

Espero que tenham gostado das indicações, são os meus preferidos. E espero que vocês se interessam por algum e baixem! 
Sayonará~
  Juju-Chan


10 comentários:

  1. Esses aplicativos são perfeitos*
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha um celular com Android.
    Os que eu mais usava era o Instagram e como você disse é muito viciante , eu só não gosto do pow.

    http://morango-mordido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo~
      Pois é kkkkkkkkkk' que pena :p mais cada um com seu gosto!
      Beijos~

      Excluir
  3. Tenho todos esses aplicativos, são bons mesmo!
    Eu amo o Instagram <3 Ju, depois me segue o/ @isaloy
    Meu Pou é todo largado SHAUSHAU' mas é legal *-*
    Tia Juju-Chan, to seguindo aqui tá? u3u'
    Beijos ~
    sonhosde-primavera
    blog-colorfulsky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo~
      Que legal! Também...vou te seguir! KKKKKKKKKK' agora eu comecei a enjoar. Obrigada por seguir!
      Beijos~

      Excluir
  4. Estamos, então, juntas nesse frio :c Eu tenho o Pou, mas as vezes me esqueço dele, e quando vou ver o estado do cocôzinho (tem certeza que é um alienígena?), fico com tanta pena que logo dou a poção branquinha para ele, que aumenta todos os estados -w- Não consigo achar o Subway Surfers para baixar de jeito NENHUM. É um sofrimento, sério, porque parece muito divertido. Eu tinha Instagram, mas depois que atualizei para poder filmar, não consegui entrar mais. Whatsapp eu tenho, mas não sabia que depois de 12 meses tinha que pagar! Estou pensando mesmo em baixar o WeChat... o Messi chamou atenção no comercial xD

    Chu, leitora--anonima.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo~
      Bate aê \õ/\õ/ também esqueço kkkk' sim, eu pesquisei na Internet haha'
      beijos~

      Excluir
  5. Ue mais voce Naum tinha me Dito que não Gota de What's app?

    ResponderExcluir
  6. Olá!!! Deus te abençoe,amiga esses aplicativo são ótimo, amei o seu blog sucesso, já estou te seguindo. Aguardando retribuição. ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UM CONCURSO NO MEU BLOG, EU E LOJA TPM OFERTAS, MINHA PARCEIRA, SORTEIO DE UM ÓCULOS RAY BAN.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Yoo~ obrigada por comentar!
- Leia o F.A.Q antes de comentar.
- Dê a sua opinião, mas por favor, seja educado! Se você for educado comigo, eu também serei com você ;)
- Vocês são livres para escrever: "Seguindo, segue de volta" Mas tem que escrever sobre a postagem.
- Deixe o link do seu blog para eu poder visitar!
- No momento estou aceitando Selinhos e Tags.
Agora pode comentar!
Beijos~