Blog da Juju ♡: O que fazer nas férias

O que fazer nas férias

Konnichiwa \( °w°)/\( ° v °)/
Eu sinceramente adorei o layout, acho que foi um dos melhores que já tiveram aqui no BJ. Por isso deixarei ele por um bom tempo aqui no blog, acho que deixarei ele até Novembro, aí eu criarei outro com o tema sobre Natal =) .Mas uma vez quero agradecer a Nana-chan por ter feito praticamente 100% do layout haha' ela que fez tudo. Eu só coloquei o pessoal nos afiliados, coloquei os links no menu do blog, escrevi as coisinhas que eram para ser escritas, enfim...algumas coisas haha' então créditos a ela. E o blog dela vocês já conhecem mas deixarei o link aqui de novo ^^. O blog é Apenas 1 em 2. Mas vamos ao que interessa.

Quero dizer para vocês que minhas provas já estão terminando, e entrarei de férias terça-feira e estarei de férias. Então vou poder postar bastante coisa para vocês, e atualizarei um pouco o blog com a Nana-chan que tem me ajudado muito ^.^. Então o post de hoje será sobre o que fazer nas férias. Porque eu sei que tem várias meninas e também meninos que estão tão ansiosos para as férias mas não sabem o que vão fazer. Então irei deixar para vocês algumas dicas sobre o que fazer nas férias. Postarei rapidamente porque tenho que estudar para a minha prova de Ciências e Matemática que serão amanhã, então vamos lá?

Leia Livros
Untitled

Eu sei que eu sempre coloco essa opção em quase todas as minhas dicas sobre o que fazer ou qualquer outra coisa. Mas ler é a minha paixão! Então recomendo a você (que gosta de ler) para comprar vários livros e ler nas horas vagas que terão de sobra nessas férias. Mesmo se não compre, releia livros que gosta, porque como dizem: ler é o melhor remédio (acho que não é isso, acho que é sorrir) ignorem a minha idiotice imortal Y.Y e vamos ao próximo.

Veja filmes
Drive-in theater

Ver filmes também é o minha paixão. Meu pai as vezes reclama porque eu passo praticamente o dia inteiro vendo filmes, e repetidos. Meu pai diz que é sem graça ver filmes repetidos várias vezes por dia, que é uma perca de tempo. Mas depende, se o filme for bom vale a pena ver de novo. Porque ás vezes vemos coisas que nós não percebemos na primeira vez que vimos. Mas se o filme for ruim, nem perca seu tempo hehe' então alguem filmes na locadora (que no meu caso tem na esquina da minha casa u.u') ou vá ao shopping ver o filme que está em cartaz no cinema, ou baixe filmes na internet. Que é o que eu sempre faço, ou também veja na televisão. Quer que eu dê alguma indicação de filme? Ok! Piratas do Caribe 1, 2, 3 e 4, Harry Potter 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8, Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, Amanhecer parte 1 e parte 2, O Menino de Ouro (se quiser chorar muito haha'), Percy Jackson e o Ladrão de Raios, A garota da Capa Vermelha, O Lobisomem, Sem Saída (do perfeito do Taylor Lautner *-*), Branca de Neve e o Caçador, bom...acho que já tá bom haha' vamos ao próximo!

Faça uma festa 
7 Minutes In Paradise {OneDirection} Novela Colectiva |Audiciones Cerradas|

Fazer uma festa junto com os melhores amigos é uma das melhores coisas para se fazer nas férias, se você está no tédio universal faça uma festinha e chame seus amigos e curta a noite. Dancem, comam, se divirtam. Faça o que quiser fazer! Já eu terei várias festas do pijama ou festas de aniversário para ir nessas férias. Acho que terei umas 3 festas do pijama na semana que vem, e mas 4 na outra semana hehehe' mas curta bastante essas férias. Faça o que quiser!

Vá ao Shopping
Shopping | via Tumblr

Isso também é bom demais! Marque um dia com seus amigos(as) e saiam para ir ao shopping comprar livros kkkk', comprar roupas, verem filmes, curtam com seus amigos. Eu praticamente não tenho mas nada para falar sobre esse tópico, o título já diz tudo. Mas vocês entenderam hahaha'.

Essas foram as dicas, espero que tenham gostado. Até o próximo post!
~Sayonará
     Júlia-Chan

8 comentários:

  1. Adorei as dicas, bjinhos, http://apenas1em2.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Lay lindo,as dicas são muito boas. Ler então <33

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    http://dienylady.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legais as dicas, adorei!
    Beijos, Elisângela & Artes.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas mas ler é a melhor de todas eu amo demais,pena que as minhas férias já acabaram...

    beijinhos
    http://candysoflove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Yoo~ obrigada por comentar!
- Leia o F.A.Q antes de comentar.
- Dê a sua opinião, mas por favor, seja educado! Se você for educado comigo, eu também serei com você ;)
- Vocês são livres para escrever: "Seguindo, segue de volta" Mas tem que escrever sobre a postagem.
- Deixe o link do seu blog para eu poder visitar!
- No momento estou aceitando Selinhos e Tags.
Agora pode comentar!
Beijos~