Blog da Juju ♡: Os melhores lugares do mundo para se conhecer e se morar {1}

Os melhores lugares do mundo para se conhecer e se morar {1}

                                       Postagem enorme, mas vale a pena ler u-u
Lugar incrivelmente lindo / Imagens Fofas para Tumblr, We Heart it, etc
Yoo minna san~
Estou muito feliz pelo o número de comentários e seguidores aqui no blog ter crescido bastante! Isso me deixa super feliz, isso me deixa muito mais contente ao saber que o meu trabalho tem sido divulgado. Amo vocês, de verdade ♥. Mais também quero avisar a vocês que provavelmente nesse final de semana eu não poste porque irei viajar. Então Nana-Chan quero que poste, não nos dois dias. Mais pelo menos Sábado ou Domingo ok? Obrigada mais uma vez a vocês. Quero avisar-lhes também que quando chegar o dia do meu aniversário que é dia 29 de Agosto eu irei mudar de layout. O tema será bem divertido e super engraçadinho para vocês. Estou pedindo ajuda a várias blogueiras e elas já estão me ajudando a montar o novo layout. Então aguardem!
O post de hoje se trata sobre Os melhores lugares do mundo para se conhecer e se morar e eu separarei essa postagem em 3 partes ou até mais porque se eu colocasse somente em uma postagem, ela ficaria ENORME. São várias cidades lindas e tem algumas que até são pouco conhecidas, que nem eu sabia que existia! Mais são lugares exóticos e lindos demais! Confesso que eu até moraria em um desses lugares. Porque eles dão vontade de fazer as malas na hora e ir haha' então cliquem em More.


Paris- França
Untitled

Com sua bela arquitetura, monumentos históricos, clima romântico e gastronomia inigualável, a capital francesa ficou em primeiro lugar entre os destinos favoritos do público. Segundo o site, os pontos imperdíveis de Paris são o Musée de I'Orangerie, galeria de arte impressionista, o Jardin du Luxembourg (Jardim de Luxemburgo) e a Catedral de Notre-Dame.

New York- Estados Unidos
´ Pictures

O clima cosmopolita combinado às inúmeras atividades tornam Nova York um prato cheio de turistas. Entre tantos museus, parques, restaurantes, monumentos e praças para conhecer, os pontos mais recomendados são: o Top of the Rock, observatório situado no topo do prédio central do Rockfeller Center, o High Line, o jardim suspenso da cidade, e o museu de arte Metropolitan.

Londres- Inglaterra

London... | via Facebook

A cidade de Londres é outro reduto de arte, beleza e história muito apreciado pelos turistas, ficando em terceiro lugar de acordo com a opinião dos viajantes. Os lugares mais recomendados que não podem ser esquecidos são o Museu Victoria and Albert, de artes de design, o Churchill Was Rooms, museu que faz parte do Imperial War Museum e conta a história de Winstom Churchill, e o Estádio Olímpico de Londres, onde foi realizada a Olimpíada de 2012. 

Roma- Itália
Koloseum Włochy

Os turistas que amam lugares históricos não poderiam esquecer Roma, com suas várias ruínas, igrejas e obras de arte. A cidade italiana ficou em quarto lugar no ranking e seus pontos imperdíveis são a Fontana di Trevi, maior construção de fontes barrocas do país, os museus do Vaticano e o Panteão.

Barcelona- Espanha 

Examine o mundo | via Tumblr

A moderna Barcelona, capital da Catalunha, no nordeste da Espanha, transborda arte, tecnologia e inovação. Por isso, conquistou a quinta posição na lista do TripAdvisor. Entre as atrações que não podem ficar fora do roteiro estão o Palácio Güell, desenhado pelo arquiteto Antoni Gaudí, a Igreja se Santa Maria do Mar, e o estádio de futebol Camp Nou.

Foram só esses nessa postagem. Se não a postagem iria ficar gigantesca. Na próxima postagem colocarei o resto ok? Espero que tenham gostado!
   Sayonará~
         Juju-Chan

14 comentários:

  1. Que bom que o blog está evoluindo, que venham mais visualizações, leitores e seguidores! <3 Desejo-lhe uma boa viajem fiz de semana! ^^ Esqueci se é com G ou com J que se escreve, mas enfim... As cidades são lindas, me apaixonei com a de Barcelona, me lembra Harry Potter e tal, além de ter o melhor time de futebol do mundo, por favor, u_u. Mas eu amo o Brasil, eu poderia sair daqui para visitar outros lugares, mas para morar... Acho que não! :P Amei o post, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo~
      Obrigada, também espero. Obrigada kkkk' é com "j" kkkkkk' lindo né? Pior que lembra hahaha' a bate aê \õ/\õ/ amo Barcelona <3 é, nisso aí eu fico meio que na dúvida. Muito obrigada pelo comentário!
      Beijos~

      Excluir
  2. quero muito conhecer Londres, o/ é meu sonho sabe, simplesmente pelo fato de que lá se passa a maior partes das histórias de livros que leio, e preciso ir lá, o guarda-roupa para Narnia fica lá, Hogwarts fica lá o/ então eu querooo ir a Londress.. kkk vem comigo???
    acervo-de-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo~
      Também. É, é isso aê mesmo kkkkkkkk' vamos? Bora, to arrumando as malas u-u.
      Beijos~

      Excluir
  3. Prefiro Paris e New York ♥
    Kissus ~

    (Modern Girl) Comenta?
    http://amiguinhas-felizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz pela evolução do blog , ele merece <3
    Genteem , eu amo todos esses lugares , vou morar um mês em cada , shaushausha >.<

    Beijos de Nutella - nham nham,
    Menina Chic ♥ | Passa aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo~
      Awwn *-* obrigada! KKK' se pudesse também, estaria ótimo!
      Beijos~

      Excluir
  5. *O* Gostei dos destinos propostos xD Se eu pudesse, iria visitar o mundo inteiro :/ Como não é possível, prefiria ir a Londres e Paris (dessas opções) e LA, Seul, Oslo...

    Kiss~

    from Niik ll Letter of Pain (perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo~
      Que bom que gostou...se pudesse também iria. Também haha'
      Beijos~

      Excluir
  6. Fico feliz com a evolução do seu blog .! ♥
    Tenho vontade de ir a Londres e Paris , os mais desejados por mim .!
    Seu post ficou de mais , o layout é divo.
    O que eu posso fazer ? Seguir ! E seguindo , pode passar no meu cantinho :?

    ~Beijocas na xexa~
    cha-de-boneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo~
      Obrigada, também ><' awn obrigada! Obrigada por seguir, vou passar lá!
      ~Beijando a xexa~ kkk' '-'

      Excluir

Yoo~ obrigada por comentar!
- Leia o F.A.Q antes de comentar.
- Dê a sua opinião, mas por favor, seja educado! Se você for educado comigo, eu também serei com você ;)
- Vocês são livres para escrever: "Seguindo, segue de volta" Mas tem que escrever sobre a postagem.
- Deixe o link do seu blog para eu poder visitar!
- No momento estou aceitando Selinhos e Tags.
Agora pode comentar!
Beijos~