Blog da Juju ♡: Séries que indico

Séries que indico

<3
Yoo minna san~
Minhas aulas voltaram :( que pena. Mas estou muito contente pois reencontrei meus amigos e também minhas notas estou indo muito bem! Espero que no meu boletim não venha nenhuma nota vermelha hehehe' e receberei ele amanhã, então se eu tirar uma nota vermelha já sabem que eu vou ficar bastante tempo sem postar aqui porque estarei de castigo. Mas eu tenho certeza que isso não acontecerá. Me desejem sorte :D Quero avisá-las que a Nana-Chan não está podendo postar pois está tendo probleminhas com o computador dela então ela me mandou um e-mail me avisando da situação dela então ela já está explicada. Espero que melhore logo seu computador Nana-Chan :))
Hoje eu postarei sobre as séries que indico. Quero avisar que são as minhas preferidas, se não gosta é melhore nem ler u.u (Júlia sincera kkk' sqn-pp) e são séries super famosas e tenho certeza que vocês irão gostar. Cliquem em More.

The Walking Dead
   (35) Likes | Tumblr
The Walking Dead é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky. Também acompanha a trajetória de sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. Com o progresso da série, as personagens tornam-se mais desenvolvidas e suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um Apocalipse Zumbi, especialmente a de Rick. Na minha opinião a série é maravilhosa, e eu agora estou aguardando a quarta temporada e já estão gravando :D vale a pena ver.

The Vampires Diaries

A série segue a vida de Elena Gilbert (Nina Dobrev) uma garota de 17 anos de idade, que se apaixona por um vampiro de 162 anos chamado: Stefan Salvatore (Paul Wesley). Sua relação com Elena se torna cada vez mais complicada com a chegada do cruel e malvado irmão mais velho de Stefan, Damon (Ian Somerhalder), que também é um vampiro. Ele retorna com um plano para destruir a cidade e também para planejar uma vingança contra seu irmão mais novo, Stefan. Ambos os irmãos começam a mostrar afeição por Elena, principalmente por causa de sua semelhança com o antigo amor dos irmãos, Katherine. Ao passar dos episódios, é revelado que Elena é descendente de Katherine. A mesma eventualmente retorna à cidade com planos contra o trio. Eu nunca vi essa série, vou começar a assistir no final de semana, mas parece ser super legal! 

Falling Skies
A série conta a história das consequências de uma invasão alienígena, que não só neutraliza a grade de energia e tecnologia do mundo, mas também destrói os militares de todos os países do mundo em um curto espaço de tempo. É mencionado que mais de 90% da população humana é morta dentro de poucos dias. Os objetivos alienígenas não são bem conhecidos pelos humanos, embora eles capturem crianças e adolescentes, colocando um tipo de "arreio" bio tecnológico em suas colunas vertebrais, para que realizem trabalho escravo e, depois de algum tempo, tornem-se um deles. A história começa seis meses após a invasão, e segue um grupo de sobreviventes que têm de se unir a fim de revidar. O grupo, conhecido como Second Massachusetts (uma alusão a uma milícia de Boston na Guerra Revolucionária Americana), é agora liderado pelo Capitão aposentado Weaver e pelo professor de história da Universidade de Boston, Tom Mason que, embora em busca de seu filho Ben (capturado pelos aliens), deve colocar seu amplo conhecimento da história militar em prática como um dos líderes do movimento de resistência.

Foram essas as indicações, detalhe que essas são as minhas preferidas ok? Digam qual vocês gostaram dessas ou outra série que gostam e que gostariam de me indicar. 
Sayonará~
           Juju-Chan

12 comentários:

  1. Amo séries,estou sempre procurando um tempinho para encontrar alguma que eu goste. Gosto muito de Dexter :3


    dienyladyy.blogspot.com.br/

    dienylady.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo~
      Que bom, é sempre bacana reservar um tempinho para ver coisas que gosta ^^ nunca ouvi falar, mas vou conhecer melhor ^.^.
      Beijos~

      Excluir
  2. As séries são incríveis! Vi um pouquinho de cada uma! ^^ Te indico The Bibg Bang Theory, é muito boa também, além de ser super viciante, rs. Bom, eu tenho que ir, meus pais estão chamando, x__x'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo~
      Obrigada, que legal! Obrigada pela indicação rs'. Ok então né '-'
      Beijos~

      Excluir
  3. Bom eu já conhecia todos , também gosto de todos principalmente o The Walking Dead <3
    tardedeoutonoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Só conheço TWD, e acho muito boa! Não gosto de TVD.

    semprefuiestranha.blogspot.com | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo~
      Que pena, mas é sempre bom conhecer coisas novas ^^
      *Beijos*

      Excluir
  5. AMOOOO The Walking Dead <3

    worldofthel.blogspot.com.br | World Of Thel

    ResponderExcluir
  6. Dessas eu só assisito the walking dead !
    As outras parecem ser legais !

    http://morango-mordido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Que pena, mas é sempre bom descobrir coisas novas ^^
      Beijos~

      Excluir

Yoo~ obrigada por comentar!
- Leia o F.A.Q antes de comentar.
- Dê a sua opinião, mas por favor, seja educado! Se você for educado comigo, eu também serei com você ;)
- Vocês são livres para escrever: "Seguindo, segue de volta" Mas tem que escrever sobre a postagem.
- Deixe o link do seu blog para eu poder visitar!
- No momento estou aceitando Selinhos e Tags.
Agora pode comentar!
Beijos~