Blog da Juju ♡: Voltei+Animais que não existem mais na terra

Voltei+Animais que não existem mais na terra

Gato e borboleta  / Imagens Fofas para Tumblr, We Heart it, etc
Yoo minna san~
Quero pedir desculpas pela demora de postagens, é que eu recebi meu boletim. E eu tirei uma nota vermelha Y.Y então como castigo eu só tenho algumas horas na Internet. Então sinto muito! Prometo que na próxima vez eu me esforço mais para não poder tirar mais nenhuma nota vermelha. Porque essa foi a minha primeira nota vermelha T.T mas eu tenho certeza que essa foi a primeira e a última ><' 
Hoje eu trago para vocês os animais que não existem mais na terra por causa dessas malditas instições ¬¬' porque? E são cada animais tão lindos! Vamos ver? Cliquem em More.
Dodô ou Dronte

O Dodô, também chamado de Dronte, era uma ave não-voadora com cerca de um metro de altura que vivia nas ilhas Maurício, uma das ilhas da costa leste da áfrica, perto de Madagascar. O animal, que se alimentava de frutas, foi extinto por volta de 1700 durante o processo de colonização do local. O Dodô, era da família dos pombos, possuía asas curtas, e um bico longo e pesado.

O Alce Irlândes
O alce irlandês foi o maior cervo que já existiu. O animal, que também era conhecido como cervo gigante, viveu na Eurásia, na Irlanda a leste do lago Baikal. Os últimos restos da espécie encontrados foram datados de cerca de seis mil anos atrás.

Tigre de Bali
(Não reparou nada de diferente nele? Olha o rabo *O*)
O tigre de Bali é uma espécie de tigre que habitava apenas na ilha de Bali, na Indonésia. O animal desapareceu devido a caça intensiva. O último exemplar de tigre-de-bali era uma fêmea adulta que foi morta em Sumbar Kima, oeste de Bali, em 27 de setembro de 1937. O tigre de Bali era o menor animal das subespécies de tigres e pesava cerca de 100 kg, com esse peso, chegava a menos da metade dos tigres-siberianos.

O Auroque

O arouque foi um bovino, extinto em meados de 1627. O animal de grande porte e comportamento indócil habitava em regiões que hoje pertencem a Portugal, Coréia, Sibéria e Índia. Pinturas em cavernas mostram que o arouque era caçado pelos homens no sul e centro da Europa desde os tempos antigos.

Quagga
O Quagga foi um mamífero da família das zebras que vivia na África do Sul na região do Cabo e de Orange.
Ao contrário das zebras, os quaggas apresentavam listras apenas na metade da frente do corpo, enquanto que as costas eram de cor castanha lisa. A extinção dos Quaggas se deu devido à caça massiva praticada pelos colonos Boer, que procuravam a sua carne e pele. O Quagga também representava um problema para os agricultores, pois se alimentava das pastagens do gado. O último Quagga foi caçado em 1878 e o último exemplar morreu no Jardim Zoológico de Amesterdã em 1883.

Lobo-da-tasmânia
O lobo-da-tasmânia ou tigre-da-tasmânia foi o maior marsupial carnívoro dos tempos modernos. O animal, nativo da Austrália e Nova Guiné, se tornou extinto no século XX devido a caça intensiva. O extermínio dos animais era encorajado por recompensas, pois era considerado uma ameaça aos rebanhos. Fatores como doenças, a introdução de cães, dingos e a invasão humana de seu habitat também contribuíram para a extinção do animal. O último registo visual do tigre-da- tasmânia ocorreu em 1932 e o último exemplar morreu no Zoológico de Hobart em sete de Setembro de 1936.

"Além de representarem beleza e equilíbrio para o meio ambiente, os animais foram deixados na terra como uma responsabilidade. O homem deveria cuidar deles, respeitar seus hábitos e garantir a continuação de suas vidas.
De todos os animais que Deus criou, hoje, alguns sofrem as conseqüências do abandono e desrespeito, parte deles já não existe mais sobre a terra e outros correm o sério risco de serem exterminados antes mesmo de conhecermos." (Fonte 
)

Espero que tenham gostado, achei uma postagem super interessante pois mostra os animais que poderíamos ainda ter visto mas como tem ocorrido certas coisas, isso não nos permite ver animais tão lindos como esses! Mas de qual deles vocês mais gostaram?
Sayonará~
      Juju-Chan




18 comentários:

  1. Quero um Quagga euehueheue
    Fiquei imaginando a Terra com estes animais '-'
    Beeeijos seguindo segue de volta?
    princesas-de-all-star-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Hahahaha' pois é, ia ser estranho né? Bom, você não seguiu aqui mas mesmo assim irei retribuir ^^
      Beijos!

      Excluir
  2. O layout desse blog é divônico. Esses bichos me dão medo suhuhshauh'

    ResponderExcluir
  3. Que postagem diferente,gostei *--*

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Obrigada, que bom que gostou. É sempre bom variar nas postagens não é verdade?
      Beijos!

      Excluir
  4. Que bichos estranhos haha!
    Vim avisar pra você participar de um game que está rolando lá no Sweet Revenge, participa?
    Beeeeijoooocaaaas <3

    http://sweet-of-revenge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bem legais, mais eu não sabia que eles não existiam mais, até porque só conhecia o Lobo da Tasmania, e o resto era desconhecido pra mim :c

    Beijos, System Tough

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Pois é, que pena! Mas que bom, você conheceu ^^
      Beijos, Blog da Juju.

      Excluir
  6. Olá! Que animais bacanas *---* Uma pena que não existam mais, tão lindinhos! Sempre quis ver um dodô *o* Não sabia nada sobre esse Tigre de Bali, mas achei incrível! Adoro tigres :3 São todos bem legais, adorei conhecer eles.

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Que bom que gostou ^^ pois é :( também hahaha' sério? O.O também gosto mas tenho medo hahaha' fico feliz que tenha gostado!
      Beijos!

      Excluir
  7. Que bom que voltou, que pena que tirou nota vermelha, assim como você, tenho certeza que esta foi a primeira e última ^^ Legais os animais, meu preferido foi Quagga, mas quando li, imaginei na minha cabeça: "Ah, vai Quagga!" Entendeu? POAKSPAOKSAPSKAPSKASPAKS' Amei xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Pois é :( hehehe' também espero. KKKKKKKKKKKKKKKK' você é doida :p. Fico feliz que tenha gostado!
      Beijos!

      Excluir
  8. Que original :O PARABENS!
    - Quaseprincipa.blogspot.com.br / meconvideime.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ju o/ véy emocionei aqui, sério, que animais lindos, quem deveria entrar em Extinção era o homem, que só destrói, destrói e destrói o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Também achei lindos, o meu preferido foi o Quagga pois é. Eles que tinham, só os que destroem a natureza, porque eu não OPSPSJSHSHS' kkk'
      Beijos!

      Excluir

Yoo~ obrigada por comentar!
- Leia o F.A.Q antes de comentar.
- Dê a sua opinião, mas por favor, seja educado! Se você for educado comigo, eu também serei com você ;)
- Vocês são livres para escrever: "Seguindo, segue de volta" Mas tem que escrever sobre a postagem.
- Deixe o link do seu blog para eu poder visitar!
- No momento estou aceitando Selinhos e Tags.
Agora pode comentar!
Beijos~