Blog da Juju ♡: Nomes para Blogs

Nomes para Blogs


Yoo minna san~
Cansada? Eu? Aff' nem queiram saber. Terça-feira é o dia que eu mais sofro na minha vida. Entro na escola 13:00, saio 17:30, vou pro meu curso de Inglês, saiu 18:45, vou pra minha aula de teclado as 19:00 e saio as 20:00. Cansativo né?  Mas hoje eu não fui, porque minha tia e meu avô estavam aqui em casa e eu quis ficar com eles. É somente esse dia da semana que é o mais atarefado. Estou pensando seriamente pra pedir pra minha mãe pra eu ir estudar de manhã. E irei mudar de colégio, e meu pai disse que eu poderia ir sozinha já que o colégio é perto o/ e também quero ir porque tenho a tarde inteira livre, posso fazer meu curso tranquilamente a tarde e ter mais tempo para postar aqui. Então vamos?
Tinham pedido na ask do blog nomes para blog, somente nomes para blogs. Podia ter pedido com url, mas como pediu somente os nomes. Eu trouxe! É claro que metade de nomes que postamos já tem pessoas usando. Mas sabemos que isso acontece direto. Então espero que goste dos nomes. E uma coisa: Peçam coisas na Ask pela amor de Deus. Já estou ficando sem ideias poxa Ç.Ç kkkk' Vamos logo?
#Partiu.


Nomes para blogs:
Loading (Carregando)
You know I love you right? (Você sabe que eu te amo certo?)
Crazy Life (Vida Louca)
Countless Stars (Incontáveis Estrelas)
Heaven is All Your (O Céu é Todo Seu)
Paradise (Paraíso)
Teenage Dream (Sonhos de Adolescentes)

Espero que tenham gostado dos nomes, sem ideias é um problema né? KKKK'

Sayonará~
          Juju-Chan

3 comentários:

  1. Olá, Juju *--*
    Você pediu pra ser postadora lá do blog, e eu aceitarei assim que me adicionar no facebook para acertarmos os detalhes.

    Amei os nomes, ficaram super originais.

    /DFY/ ~~ O meu face está no widget 'social' ~~

    ResponderExcluir
  2. Eu amei "Incontáveis Estrelas", nunca vi nenhum blog com esse nome! ^^
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir

Yoo~ obrigada por comentar!
- Leia o F.A.Q antes de comentar.
- Dê a sua opinião, mas por favor, seja educado! Se você for educado comigo, eu também serei com você ;)
- Vocês são livres para escrever: "Seguindo, segue de volta" Mas tem que escrever sobre a postagem.
- Deixe o link do seu blog para eu poder visitar!
- No momento estou aceitando Selinhos e Tags.
Agora pode comentar!
Beijos~