Blog da Juju ♡: Nick Vujicic, conhece?

Nick Vujicic, conhece?

Olá meninas, como vão?
Sei que eu meio que dei uma "sumida" por aqui. Mais foi uma sumida passageira heueheu'. Motivos? Fui me dedicar aos meus estudos. Já não sei vocês mais eu quero passar de ano kkkk' e espero que consiga, porque como vocês sabem... Eu sou nerd -pp kkkk' (liga não, sou convencida) . E também dei uma sumida para poder descansar. Porque eu já estava me sentindo obrigada a postar no blog. E nós sabemos que a Blogsfera não é uma obrigação e sim para nos divertirmos não é verdade?
O post de hoje se trata de um vídeo que eu vi na minha escola. Confesso que eu quase chorei. Apesar de no início ser engraçado esse homem nos ensina a valorizar a nossa vida. Ás vezes reclamamos tanto da nossa vida! Mais se virmos o caso desse homem, veremos como nunca devemos reclamar da nossa vida. Querem ver?



Espero que não chorem que nem eu, porque eu chorei muuuuuuuito kkk' mais espero que tenham aprendido alguma coisa com ele. Porque a lição de vida que ele nos passa é linda!
Beijos, Júlia

4 comentários:

  1. Estava bem sumida mesmo viu! Ainda bem que está de volta. O video realmente é bem engraçado e triste ao mesmo tempo. Pois foi como você citou.

    http://rockteen92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Haha' pois é :X mais vou tentar não sumir de vez haha. Obrigada! Pois é :( mais nos dá uma grande lição de vida :)
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu já conhecia a história dele, minha professora mostrou pra sala. É mais uma lição de vida, uma lição que supera tudo ;3

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Hmm, eu conheci segunda ^^ ér, a minha tbm mostrou! E foi na aula de artes! Pois é (=
      Beijos!

      Excluir

Yoo~ obrigada por comentar!
- Leia o F.A.Q antes de comentar.
- Dê a sua opinião, mas por favor, seja educado! Se você for educado comigo, eu também serei com você ;)
- Vocês são livres para escrever: "Seguindo, segue de volta" Mas tem que escrever sobre a postagem.
- Deixe o link do seu blog para eu poder visitar!
- No momento estou aceitando Selinhos e Tags.
Agora pode comentar!
Beijos~