Blog da Juju ♡: Tag- 7 things + 7 blogs

Tag- 7 things + 7 blogs

Olá *u*
Fiquei muito contente que muitas meninas gostaram do layout. E estou contente também porque o número de seguidores também está aumentando. Continuem assim haha. Voltei de férias, e elas foram maravilhosas. Eu fui para Macaé, Rio das Ostras e Cabo Frio. Os lugares são muito bons e as praias são maravilhosas. Mais mudando de assunto.. Sei que eu fiquei pouco tempo, pouco não, muito tempo sem postar. Mais foi por falta de criatividade e etc, mais aí eu me lembrei que a Biia deixou uma tag no qual ela me indicou. Biia, muito obrigada por eu não ter que ficar mais 1 semana sem postar heueheueh'.
Vocês sabem que eu não tenho quase nada sobre o que falar de mim, mas vou tentar me lembrar de alguma coisa que eu ainda não disse a vocês. Vamos lá?

Regras
♡ Falar sete coisas sobre você;
♡ Creditar ao blog Sunset Somewhere que criou a tag;
♡ Repassar para sete blogs e avisar sobre a tag para eles;



Sete coisas sobre mim

1°- Amo filmes que me fazem chorar. Por incrível que pareça sim haha. Gosto de ver esse tipo de filme porque apesar de nos fazer chorar sempre nos trazem uma lição de vida.

2°- Sempre gostei de violão, mais não sei tocar. Vocês sabem que eu toco piano/teclado e tudo mais, porém eu sempre gostei de violão. Eu acho um instrumento tão perfeito, um dos meus sonhos é aprender a tocar haha.

3°- Gosto somente de livros de romance, drama e suspense. Romance para mim é A Culpa é das Estrelas, suspense são aqueles livros Century, A Crônica dos Kane e etc.

4°- Amo gatos. Apesar de eu ter um cachorro eu acho gatos tão fofos e lindos *o* Apesar deles darem muito mais trabalho que os cachorros (na minha opinião) eu acho eles super fofinhos.

5°- Amo programas e jogos de investigação criminal. Meu programa favorito é ID e jogo de investigação é Chriminal  Case, já ouviram falar?

6°- Nunca quebrei nenhum membro do meu corpo. Graças a Deus õ/ hahaha, todos os meus amigos já quebraram, menos eu haha, e espero continuar assim.

7°- Detesto pessoa que quer ser meu amigo por interesse. Acho que todo mundo, mais eu gente :o Quando eu descubro que a pessoa quer algo de mim eu já mando um fora logo que a pessoa pede desculpa na hora heueheueheu.

E essas foram minhas curiosidades. Sei que não foi lá essas coisas, mais foi o que eu consegui pensar para contar a vocês. E agora vai os blogs que indico:

Fofura Teen
Tudo sobre HTML
Water Ballons
Férias Paradise
Mrs. Nightshade
Mundinho Mágico da Gaby
Cherry Bomb

E só, espero que tenham gostado :D
Beijos, Júlia.

12 comentários:

  1. Ótima tag! Amei conhecer um pouco mais sobre você! Beijos
    http://sonhodefevereiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da tag e o lay tá perfeito demais Ju *-*

    ResponderExcluir
  3. Own amei <3
    Que bom saber sobre vc.
    Eu tenho um gato e um cachorro que vivem brincando um com outro são tão fotos <3
    Hein já postei o capitulo 4
    e já postei o capitulo 4
    http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou haha, sério? Um cachorro e um gato? Awn, que fofinhos! Okay, irei ver ^^
      Beijos.

      Excluir
  4. Amizade por interesse ninguém merece, detesto. Eu também amo violão e não sei tocar ashuashu porém, como eu sou uma pessoa curiosa hoje eu pesquisei no youtube algumas aulas de violão e aprendi uma nota ashuashuashu (E foi na internet que eu aprendi a andar de skate qq- Juro) eu iria fazer o curso, mas eu não tenho paciência porque tipo, os professores ficam enrolando um ano em uma coisa só e isso me irrita ¬¬ dá vontade de ensinar no lugar dele e eu já fiz vários cursos e todos eles eu não terminei por causa desse motivo qq-
    Nossa, eu acho gatos bonitinhos e fofos, mas eu tenho alergia :(
    Amo essas tags que falam mais sobre o blogueiro sabe? É bom descobri coisas qq- Amei *-*
    Beijos amor ♥

    Estilo Indefinido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Realmente, detesto. Heueheu bate aqui o/\o aeeee *-* me ensina a tocar essa nota kkkk. Masoq? Manda o link da aula de andar de skate uheueheuheuehe. Isso é verdade kkkkkk. Ah :c que pena :c
      Verdade, apesar de eu não gostar muito kkk', obrigada :D
      Beijos <3

      Excluir
  5. Olá! Apesar de eu não aceitar tags, agradeço muito por ter lembrado de mim e do MN ♥ Também adoro filmes que me fazem chorar *u* Gosto daqueles que conseguem me tocar profundamente, sabe? Violão é bem legal, tenho vários amigos que sabem tocar, mas eu não tenho paciência e como sou extremamente preguiçosa... Não pretendo aprender kkk Adoro livros dos gêneros que indicou, mas o meu favorito é sem dúvidas ficção fantástica <3 Sempre quis ter gatos, acho lindo, mas só tenho cachorros ♥ Programas de investigação são muito legais *u* Eu também nunca quebrei nenhum membro \o/ Detesto quando alguém decide ser meu amigo por interesse, assim como você. Acho uma atitude muito ruim, que demonstra uma bela falta de caráter.
    Adorei conhecer mais sobre você ♥

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Ah que pena, me esqueci. Heuehe bate ae o/\o Sei como é, eu também gosto kkkkkkkk' ah que pena :c Investigação é muito legal haha. Eu também só tenho cachorro kk'.
      Beijos.

      Excluir
  6. Postei o 5 capitulo http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com.br/2014/01/ex-women-o5.html

    ResponderExcluir

Yoo~ obrigada por comentar!
- Leia o F.A.Q antes de comentar.
- Dê a sua opinião, mas por favor, seja educado! Se você for educado comigo, eu também serei com você ;)
- Vocês são livres para escrever: "Seguindo, segue de volta" Mas tem que escrever sobre a postagem.
- Deixe o link do seu blog para eu poder visitar!
- No momento estou aceitando Selinhos e Tags.
Agora pode comentar!
Beijos~