Blog da Juju ♡: Voltei c:

Voltei c:

⊱✿◕‿◕✿⊰ Olá ⊱✿◕‿◕✿⊰ 
Sei que estou bastante tempo sumida por aqui. Motivo? Porque estava arrumando esse lay super fofo. E esse eu posso dizer: Eu fiz ele sem a ajuda de ninguém. Estou tão orgulhosa de mim haha'. Sei que não ficou lá essas coisas mais deixarei por um longo tempo. Espero que tenham gostado. Abri ele hoje, dia 01 de Janeiro, porque é um ano novo, um novo começo. E para o meu blog também será um novo começo. Estou tentando chegar de cara nova ano que vem. Quero que tudo mude... Como eu sempre repito esse blog não será para ser famoso até porque para esse blog ser famoso vai demorar muito tempo, mais sim para eu divulgar o meu trabalho por aqui. Até para desenvolver melhor a minha escrita, até porque quero ser escritora. Acho um trabalho tão perfeito *o* 
Esse layout está em estilo rosinha bem fofo. Vocês viram que eu não mudei muita coisa. Só mudei o Background, o Cabeçalho, o Leia mais, o negrito, itálico e sublinhado e... Sim, eu mudei muita coisa haha'. Deixei bastante coisas aqui, como vocês podem perceber o Leia Mais está com dois Leia Mais '-' Isso mesmo. Já pedi ajuda a várias blogueiras mais ninguém consegue resolver. Se você sabe como se resolve por favor me fale como ou se você puder fazer pra mim é melhor ainda k'. Como é o meu primeiro layout feito somente por mim eu quis deixar ele um pouquinho simples. Saibam que eu estou aprendendo a mexer um pouco no Photo Scape, no qual eu preciso aprender pra poder fazer layouts aqui. E estou ajudando várias blogueiras iniciantes a fazerem seus layouts. Estou contente por isso. Porque eu adoro ajudar pessoas, vocês sabem. E espero ainda ajudar muitas pessoas por aqui. Estou participando de vários grupos no qual participam várias blogueiras para eu poder aprender a fazer mais coisas com elas. E até irei criar em julho um novo blog. É surpresa. Sei que está muito longe mais já estou me programando. Quero que o layout seja mais caprichado, mais tudo que esse. Então é melhor se preparar logo não é? Vocês não podem nem saber, mais eu sou muito ansiosa haha. Tenho um sério problema com isso ¬¬'. E meninas, estou pensando em criar um blog pessoal, o que acham? Porque como vocês sabem, eu adoro escrever, e tenho muitas novidades sobre a minha vida. E eu sempre quis compartilhar minhas alegrias e dificuldades com vocês. O que acham da ideia? 
Beijos, Júlia.

6 comentários:

  1. Boa vinda juh ! Nada melhor do que começar o ano com um lay divo desses, amei demais *--* como eu queria esse dom de fz lays assim rsrs'.
    Já estava sentindo sdds de ti mulier, espero que não suma mais, e agr ja tem ate um motivo para não sumir (esse lay lindo) u_u

    kawainekos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada, que bom que gostou haha'. Ah mds, obrigada *-* KKKK'
      Beijos, Júlia,

      Excluir
  2. Olá! Awwwwwn >.< Que layout lindo >.< Achei super fofo! Que cortininha maravilhosa é essa? Incrível, deu um toque muito especial e bonito :D Gostei bastante das cores, são bem harmoniosas e suaves, nada exagerado. Lindo mesmo >.<

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Awn, obrigada ^^ Pois é, também achei :D rs. Que bom que gostou.
      Beijos.

      Excluir
  3. Ficou fofo o layout ♡
    Nem sei como resolve o problema do leia mais, Juju D: Cria um blog pessoal sim!

    Beijooooo
    release-ur-imagination.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou :D
      Ah que pena :/ Okay, estou pensando haha.
      Beijos!

      Excluir

Yoo~ obrigada por comentar!
- Leia o F.A.Q antes de comentar.
- Dê a sua opinião, mas por favor, seja educado! Se você for educado comigo, eu também serei com você ;)
- Vocês são livres para escrever: "Seguindo, segue de volta" Mas tem que escrever sobre a postagem.
- Deixe o link do seu blog para eu poder visitar!
- No momento estou aceitando Selinhos e Tags.
Agora pode comentar!
Beijos~