Blog da Juju ♡: Holà

Holà

Bonsoir gatinhas :3
Sim, eu voltei, depois de muito tempo. Bom, acho que não foi tanto tempo assim, mas voltei né haha. Primeiramente, gostaria de pedir mais de mil desculpas a vocês. Sei que poucas visitam esse blog, mas as poucas que visitam ficaram "tristes" quando eu dei a notícia na Ask que fecharia o blog. Eu, por exemplo, tenho várias meninas na minha escola que lêem o BJ, eu fiquei muito feliz ao saber que elas vieram me perguntar quando eu iria abrir o blog e etc... Pelo menos eu sei que tem algumas que vem aqui para darem uma olhadinha.
Enfim, estou de volta com o layout de Paris! Um dos meus lugares preferidos (depois de Londres). O layout está bem básico, alterei pouquíssimas coisas, mas de qualquer forma achei que ficou fofo. E como eu sempre digo, esse layout ficará por um longo período, porque estou meio que sem criatividade e tempo para postar aqui. Então, acho que ficaria um pouco complicado de se ter tempo para criar um layout decente, postar em outros 4 blogs que estou postando e fora aqui. Acho que ficaria um pouco complicado. Mas, e vocês? O que acharam do novo layout? Dêem suas opiniões, mas por favor, com educação!
Beijos, Júlia.

2 comentários:

  1. O que eu achei do novo layout? Af, pelo amor de Deus! Ficou tão perfeito, tão lindo! Haha, adoro Paris! <3 Juro, ficou lindo demais!

    Ah, Júu! Eu mal passo aqui devido à falta de tempo, mas saiba que adoro à ti e ao blog! >3<

    Um enoooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, obrigado amor! Também adoro! Fico feliz que tenha gostado :) Awwwn, obrigada!
      Beijos!

      Excluir

Yoo~ obrigada por comentar!
- Leia o F.A.Q antes de comentar.
- Dê a sua opinião, mas por favor, seja educado! Se você for educado comigo, eu também serei com você ;)
- Vocês são livres para escrever: "Seguindo, segue de volta" Mas tem que escrever sobre a postagem.
- Deixe o link do seu blog para eu poder visitar!
- No momento estou aceitando Selinhos e Tags.
Agora pode comentar!
Beijos~