Blog da Juju ♡: Missão quase impossível {1}-Ensinando as regras.

Missão quase impossível {1}-Ensinando as regras.

Hello babys this post will put everything into English to see if anyone knows what significa.Quem discover and put in the comments exactly what I'm posting, will win a prize! Pay attention: In the blog, somewhere is giving tips to where is the prize. Well, the credits for this Blog Biia. And also credits to her cousin srsrsrsr. Well folks, for today is only.Pronto,agora vou falar em português para vocês entenderem melhor....
Se ficaram enteressados,leia mais.
Eu estou fazendo uma mais nova brincadeira no blog que é a seguinte:todos vocês teram uma missão:um caça ao tesouro.Eu vou publicar toda terça-feira algumas pistas em inglês ou em espanhol,ou em italiano ou em africano ou em frânces,pistas que estaram no blog que vocês teram que descobrir.Quem descobrir primeiro e me dizer em algum comentário,receberá prêmios até achar o tesouro.
Então boa sorte para vocês,espero que consigam.
Beijos e tchau tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo~ obrigada por comentar!
- Leia o F.A.Q antes de comentar.
- Dê a sua opinião, mas por favor, seja educado! Se você for educado comigo, eu também serei com você ;)
- Vocês são livres para escrever: "Seguindo, segue de volta" Mas tem que escrever sobre a postagem.
- Deixe o link do seu blog para eu poder visitar!
- No momento estou aceitando Selinhos e Tags.
Agora pode comentar!
Beijos~