Blog da Juju ♡: Idéias para a suas férias se tornarem melhores!

Idéias para a suas férias se tornarem melhores!

Buááááááááá!!!!Mas que tristeza,ainda estou em semana de provas.Mas amanhã,Graças a Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeus e estou de Férias,e vou poder postar com mais calma no blog.Aqui vão algumas dicas para poder ter férias ÓTIMAS:
                                                         Viaje
Viaje,nem que seja para um lugar bem próximo ou até de carro,mas passe alguns dias na casa de um amigo seu ou da sua avó ( e pode ter certeza de que ela ficará muito feliz por você ter ido na casa dela)
                                                 Vá no Shopping
Vá no shopping,veja um filme e saia com a sua família!
Sair com a família é uma das MELHORES COISAS QUE É BOM PARA SE FAZER NAS FÉRIAS!!!
Leia
Ler,também é uma das melhores coisas,que se pode fazer (também).
Durma na casa da amiga
Lá,você pode ter certeza de que irá fazer muita bagunça!Na hora de dormir é que a bagunça COMEÇA!!!Guerra de traveçeiro é uma das melhores coisas também para se fazer na casa da amiga a noite.
Bom,agora vou ter que sair,mas depois das minha provas de sexta-feira,eu voltarei com vários post e também com o DESAFIO QUASE IMPOSSÍVEL.Beijos pessoal,e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo~ obrigada por comentar!
- Leia o F.A.Q antes de comentar.
- Dê a sua opinião, mas por favor, seja educado! Se você for educado comigo, eu também serei com você ;)
- Vocês são livres para escrever: "Seguindo, segue de volta" Mas tem que escrever sobre a postagem.
- Deixe o link do seu blog para eu poder visitar!
- No momento estou aceitando Selinhos e Tags.
Agora pode comentar!
Beijos~