Blog da Juju ♡: Feliz dia dos Pais

Feliz dia dos Pais

                                            Olá,my bests friends forever....
Sei que hoje é dia 13(ontem eu queria escrever isso mas meu papito não deixou) quero dizer aos pais de vocês e também para o meu pai,um Feliz dia dos Pais,por que muita das vezes nós ficamos chateadas com eles,por que não dão o que a gente quer,por exemplo um laptop,mas a gente não percebe que o nosso presente já está na nossa frente:Que é os nossos pais que sempre,estão ali nos orientando,nos

deveres de casa :)  e entre outras coisas....então devemos realmente Tudo a eles.Então meninas,valorizem seus pais por que um dia eles não vão mais estar aqui e a gente vai sentir muiiiita falta dele.
                                Então beijos meninas e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo~ obrigada por comentar!
- Leia o F.A.Q antes de comentar.
- Dê a sua opinião, mas por favor, seja educado! Se você for educado comigo, eu também serei com você ;)
- Vocês são livres para escrever: "Seguindo, segue de volta" Mas tem que escrever sobre a postagem.
- Deixe o link do seu blog para eu poder visitar!
- No momento estou aceitando Selinhos e Tags.
Agora pode comentar!
Beijos~