Blog da Juju ♡: Avisos para a segunda parte da "Missão Quase Impossível"

Avisos para a segunda parte da "Missão Quase Impossível"





Olá meninas,hoje eu estou com tanta preguiça de escrever no blog,mas fazer o que....
Bom...eu quero dizer para vocês que já coloquei no blog a segunda pista,para o GRANDIOSO prêmio no jogo"Missão Quase Impossível" e espero que achem e siguem as instruções que eu escrevi no post anterior....se estão com preguiça de ir lá embaixo para poder ver deixa que eu escrevo aqui mesmo (tenho que escrever de qualquer geito mesmo kkkk):
1º-Do jeito que estava escrito da língua diferente.
2º-Transforme ela na nossa língua.

3º-E diga aonde estava.
Se fizer essas 3 coisas no comentário,ganhará um prêmio surpresa....espero que respondam beeem rapido.
Beijinhos e até o próximo...ah vocês sabem oque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo~ obrigada por comentar!
- Leia o F.A.Q antes de comentar.
- Dê a sua opinião, mas por favor, seja educado! Se você for educado comigo, eu também serei com você ;)
- Vocês são livres para escrever: "Seguindo, segue de volta" Mas tem que escrever sobre a postagem.
- Deixe o link do seu blog para eu poder visitar!
- No momento estou aceitando Selinhos e Tags.
Agora pode comentar!
Beijos~