Blog da Juju ♡: Meu aniversário!!!

Meu aniversário!!!

Olá meninas,como está aí mesmo escrito no blog:VOU FAZER ANIVERSÁRIO!!! = )
vai ser dia 29 de Agosto como está escrito no cantinho do blog.... vou fazer 11 aninhos!!!
Estou falando logo,por que no dia do meu níver eu não vou poder entra no blog,e acho que essa é a última ou a antepenúltima vez que vou poder postar no blog esse mês por que na escola,no primeiro dia de aula passama 2 trabalhos super difícies e eu que começei quarta e terminei hoje,tá tive 5 trabalhos....imagine só no final desse mês... então espero que me entendam.Bejinhos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo~ obrigada por comentar!
- Leia o F.A.Q antes de comentar.
- Dê a sua opinião, mas por favor, seja educado! Se você for educado comigo, eu também serei com você ;)
- Vocês são livres para escrever: "Seguindo, segue de volta" Mas tem que escrever sobre a postagem.
- Deixe o link do seu blog para eu poder visitar!
- No momento estou aceitando Selinhos e Tags.
Agora pode comentar!
Beijos~