Blog da Juju ♡: ♥♥My graphics ♥♥

♥♥My graphics ♥♥

                                                     Hello,amigas tudo bem?


Bom,eu tenho me inspirado em alguns desenhos e eu fiz 2,e gostaria saber da opinião de vocês.
(esse desenho,eu peguei de um livro que eu tinha,aí eu resolvi copiar *- -*)

(esse desenho é o mesmo que o de cima,só mudei de cor no pc =D)
 
(esse foi outro desenho que eu fiz,não repare nos erros não porque eu não desenho muito bem :p)
(eu tava sem net no computador aí eu resolvi desenhar e depois tirar foto)
 
Espero que tenham gostado dos meu desenhos muito do bonito (horrível demais!)
Por favor,dê a sua opinião nos comentários!
Blog da Juju =D

Um comentário:

Yoo~ obrigada por comentar!
- Leia o F.A.Q antes de comentar.
- Dê a sua opinião, mas por favor, seja educado! Se você for educado comigo, eu também serei com você ;)
- Vocês são livres para escrever: "Seguindo, segue de volta" Mas tem que escrever sobre a postagem.
- Deixe o link do seu blog para eu poder visitar!
- No momento estou aceitando Selinhos e Tags.
Agora pode comentar!
Beijos~