Blog da Juju ♡: Você se maqueia corretamente?

Você se maqueia corretamente?

  Hi, hi, hi beautiful my heart!
Hoje eu vou falar sobre Beleza.....muitas de nós gostamos de ir para o colégio igual á essa mulher aqui em baixo kkkk  (caraca,estragou o post kkkkkk)

kkkkkk mas devemos nos maquiar corretamente,ás vezes,achamos que estamos lindas mas na verdade estamos parecendo palhaças de Circo kkkk
Devemos usar a maquiagem correta que combina com o nosso rosto,um batom que não fique tão papagaiado na cara e etc...nesse post eu vou recomendar algumas maquiagens ADEQUADAS para vocês...
                                 1-Quando vamos para o colégio
 
Tentem imitar a Taylor,uma maquiagem bem clarinha com um gloss,porque se não,já viu o que acontece aí em cima né? kkkkkk
2-Quando formos sair
Quando forem sair,tentem imitar também o look da Demi ela usou um batom rosinha bem clarinho,uma maquiagem azul e usou um blush rosa claro,
 
 
 
 
Espero que tenham gostado deste post e espero que tenham aprendido alguma coisa.
Beijos,Blog da Juju =D

2 comentários:

  1. A Taylor é uma linda com qualquer tipo de maquiagem *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,ela é muito linda mesmo!
      E além de bonita,tem muito talento!

      Excluir

Yoo~ obrigada por comentar!
- Leia o F.A.Q antes de comentar.
- Dê a sua opinião, mas por favor, seja educado! Se você for educado comigo, eu também serei com você ;)
- Vocês são livres para escrever: "Seguindo, segue de volta" Mas tem que escrever sobre a postagem.
- Deixe o link do seu blog para eu poder visitar!
- No momento estou aceitando Selinhos e Tags.
Agora pode comentar!
Beijos~