Blog da Juju ♡: 80 seguidores

80 seguidores

Oi meninas, como vão?
Hoje eu vim me desculpar pela demora de postagens, é porque estou sem idéias e quando eu ia postar que era segunda  eu fui para a casa da minha avó e ela não tem computador (que trágico :( )  aí eu dormi lá e só voltei para casa terça a noite...e juro que estava com saudades de vocês! Mas chega desse papo e vamos ao que interessa...Curioso? Continue lendo!
   

Hoje é a nossa comemoração dos 80 seguidores...meninas muito obrigada! Vocês não sabem como estou feliz com a nossa 3º meta!  Aliás todos nós estamos felizes!


E como retribuição quero criar um videoblog aqui mesmo no blog dã, não me diga falando sobre vários assuntos que vocês mesmas vão escolher! E aí, gostaram da idéia? Espero que sim!
Beijos, Blog da Juju




5 comentários:

  1. Olá! Parabéns pelos 80 seguidores :D Você e o blog merecem :D
    Awwwwn, que ideia bacana :D Gostei bastante, achei bem legal :D

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor! Você -tem- e vai ter muitos sucesso ainda! beijos
    pimentacupcake

    ResponderExcluir
  3. PARABÉEEEEEEEENS JUJU! Vai conseguir muito mais daqui pra frente ♥

    ResponderExcluir

Yoo~ obrigada por comentar!
- Leia o F.A.Q antes de comentar.
- Dê a sua opinião, mas por favor, seja educado! Se você for educado comigo, eu também serei com você ;)
- Vocês são livres para escrever: "Seguindo, segue de volta" Mas tem que escrever sobre a postagem.
- Deixe o link do seu blog para eu poder visitar!
- No momento estou aceitando Selinhos e Tags.
Agora pode comentar!
Beijos~