Blog da Juju ♡: F.A.Q

F.A.Q

Oi meninas, aqui é o F.A.Q...
para você que não conhece e nem sabe o que é um F.A.Q no blog, vou te explicar: 
O F.A.Q é um tipo de perguntas que geralmente todas as pessoas fazem, tipo: Aceita afiliação? aí você pode já saber as nossas respostas por meio do F.A.Q...para saber cliquem em more.

1- Aceita afiliação?
Aceito, é claro...mas tem que ser um blog organizado!
2- Faz um layout para mim?
Não, porque eu não tenho tempo para fazer! Quem sabe um dia, um ano, um século eu libere para fazer layouts? Hehe'
3- Posso ser uma postadora?
Agora não, eu já tenho a Nana-Chan e já tá bom demais. Ela me ajuda bastante! Talvez se algum dia ela tenha que sair e eu estiver sem talvez eu abra vagas para postadoras. Mas por enquanto, não.
4-Seguindo, segue de volta?
Sigo sim, mas é meio chato escrever isso. Você faz uma postagem muito bem feita que merece comentários super interessantes, aí você vem, não fala mais nada sobre o post e acaba escrevendo isso. Isso é meio chatinho! Não precisa escrever isso, só pelo menos deixe o link do seu blog que eu retribuirei a visitinha.
5- Posso pegar coisinhas iguais ao do seu blog para colocar no meu?
Pode, mas tem que dar créditos!
6-Posso fazer pedidos nos comentários?
Não, foi para isso que criei a Ask para o blog. Se não sabe qual é, tem no menu do blog.

Espero que tenha ajudado vocês!
Sayonará~
   Júlia-Chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo~ obrigada por comentar!
- Leia o F.A.Q antes de comentar.
- Dê a sua opinião, mas por favor, seja educado! Se você for educado comigo, eu também serei com você ;)
- Vocês são livres para escrever: "Seguindo, segue de volta" Mas tem que escrever sobre a postagem.
- Deixe o link do seu blog para eu poder visitar!
- No momento estou aceitando Selinhos e Tags.
Agora pode comentar!
Beijos~