Blog da Juju ♡: About

About

Dona:
Nome- Júlia
Idade- 12
Apelido- Jujuba, Juju, Doidinha
Aniversário- 29/08

Bom, nunca falei sobre mim realmente pra ninguém. Mais irei tentar! Minha vida é super bagunçada, porque tenho dias muito atarefados e acabo ficando sem tempo para postar aqui. Faço aula de piano porque teclado já sei tocar, sou cristã, tenho uma família maravilhosa e principalmente um irmãozinho lindo chamado Davi. Amo filmes que são relacionados a: ação, romance, suspense, fantasia menos terror hahaha' amo crianças, amo ler o que eu acho que é muito raro hoje em dia. Gosto de pessoas que tenham bom senso de humor, que sejam carinhosos, que não sejam falsos (sei que é muito exigente, mas tá difícil achar pessoas verdadeiras nesse mundo). Bom, características sobre mim? Hum...deixe-me ver. Engraçada, divertida, amiga, verdadeira, nerd (para alguns), talentosa, vaidosa (é o que os outros dizem), diferente, maluca, extrovertida, chata, irritante, retardada, idiota e eu acho que é só isso kkkk'. Amo animais, principalmente meu totó, o mais lindo do mundo: Bob. Gente, ele só tem 4 aninhos *o* Sabe que fofura é essa? haha. Bom, acho que me defini bastante. Espero que gostem de mim, e que sejam amigas VERDADEIRAS heuheueheue'

Blog:
O blog saiu da fábrica dia 24 de Abril, com o tema: Blog da Juju. Esse tema surgiu na minha cabeça porque eu estava sem ideia de qual nome colocar kkkkkkkkkk' mas ao passar dos anos, vou aprendendo mais coisas e vou aperfeiçoando o meu blog é claro! Mas o motivo desse blog não é ser perfeito, mais sim alcançar a perfeição. Também não quero que esse blog tenha VÁRIOS seguidores só para me gabar, mas sim para mostrar que foi pelo meu suor que cheguei até aonde estou. Sei que até aonde eu der serei fiél aos meus leitores, nunca irei ser um tipo de blogueira que tenta arrasar os blog de outros porque eu tenho que respeitar as pessoas que me respeitam. 

Beijinhos e qualquer dúvida diga vá na página F.A.Q
 Sayonará~
   Juju-Chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo~ obrigada por comentar!
- Leia o F.A.Q antes de comentar.
- Dê a sua opinião, mas por favor, seja educado! Se você for educado comigo, eu também serei com você ;)
- Vocês são livres para escrever: "Seguindo, segue de volta" Mas tem que escrever sobre a postagem.
- Deixe o link do seu blog para eu poder visitar!
- No momento estou aceitando Selinhos e Tags.
Agora pode comentar!
Beijos~