Blog da Juju ♡: Volta as aulas- Como se organizar?

Volta as aulas- Como se organizar?

Oi meninas, como vão?
Eu sei lindas, fiquei por um tempinho sem postar porque essas voltas as aulas tem acabado comigo kkk' bom, o meu primeiro dia foi ótimo! Pelo menos não foi tão ruim como imaginei kkk'
Bom, e hoje irei falar para vocês como vocês podem se organizar esse ano...porque sabemos que a preguiça domina demais kkkkkkkkk'
Então, Curioso? Leia mais!
 

1- Separe os materiais

Rosa Chiclete: Sobrevivendo na escola...
Ás vezes, a gente se esquece de organizar os materiais escolares, e quando chega na aula acaba trazendo os materiais errados ou esquece alguma coisa. Então para não se ferrar por causa dessas coisas nesse ano...vou te dar uma dica: Quando você chegar em casa, depois da escola, já arrume a mochila do outro dia, e já deixe ela pronta para o dia seguinte. Assim você não tem tanto problema.

2- Preste atenção nas aulas

Rosa Chiclete: Sobrevivendo na escola...
Muita das vezes a gente está cansada porque ajudamos em alguma coisa, ou estamos literalmente cansados de estudar como as vezes acontece comigo kkk'  devemos sempre prestar atenção nas aulas...ou durma um pouquinho antes do que você está acostumada a dormir para não poder ficar com tanto sono...eu sei como é isso...mas sempre devemos prestar atenção, porque se não a gente está totalmente  E-N-C-R-E-N-C-A-D-A no final do ano kkk'

3- Faça os deveres de casa

Rosa Chiclete: Sobrevivendo na escola...
Fazer os deveres de casa é essencial para podermos nos dar bem na escola...mesmo que seja um pouco difícil ou talvez porque nós não entendemos...vou te dar 3 alternativas: Ou você liga para uma amiga que é tipo: nerd na matéria para poder te explicar, ou no outro dia de aula você tire a sua dúvida com seu professor na manhã seguinte, ou nada que um Google não resolva kkkkkkkkkkk'.

4- Marque as coisas importantes

Rosa Chiclete: Sobrevivendo na escola...
A última dica que irei dar é: Marque as coisas mais importantes! Nunca de esqueça desse...marque tudo que seu professor mandar, ou qualquer coisa que ele falar e você achar que é importante, porque aprender é essencial!

Bom meninas, essas foram as dicas que saíram da minha cabeça que praticamente não tem ideia nenhuma kkk'
Beijos, Blog da Juju.


14 comentários:

  1. Adorei suas dicas ^^ E é importante mesmo se organizar na época de aulas, ainda mas pra quem, está no ultimo ano do ensino fundamental, e logo logo vai para o ensino médio :S TIPO EU!!! Valeu as dicas ^-^

    Beijos :*
    pequena-julieta.blogspot.com
    NOVO POST :) Visita?

    ResponderExcluir
  2. Olá! Ótimas dicas :D Realmente, é sempre bom se organizar :D Ano que vem estarei no ensino médio, o que deixará suas dicas ainda mais úteis ^.^ Fazer dever de casa também é importante, porque vai fazer com que a matéria seja assimilada mais rápido.
    Adorei o post <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, eu sou muito distraída e amo ficar conversando com as minhas amigas e irritar o professor! kk beijos
    pimentacupcake

    ResponderExcluir
  4. Eu vou seguir suas dicas pra começas as aulas no ritmo ahah

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ótima poostagem, Juju!

    Meeu MSN (queagoraéSkype) ée bmdias@outlook.com, pode adicionar aí quando eu entrar te aceito, porque agoora vou sair!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  6. Oi juju, adorei as dicas! Li todas e gostei de todas! Principalmente a ultima! Eu sempre marco quando a professora da algum texto para prova e tal.. Eu sempre pego o marcador de texto, sai marcando tudo oque é importante. Esse ano vou meu esforçar mais na escola, adorei suas dicas! Obrigada pelo comentário lá no blog! Espero ver você sempre lá!

    Beijus!

    sweet secret fantasy

    ResponderExcluir
  7. amei o post ainda mais pra mim que estava toda atrapalhada no ano passado, só achei a letra muito pequena, acesse meu blog http://blogdakelgusmao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Yoo~ obrigada por comentar!
- Leia o F.A.Q antes de comentar.
- Dê a sua opinião, mas por favor, seja educado! Se você for educado comigo, eu também serei com você ;)
- Vocês são livres para escrever: "Seguindo, segue de volta" Mas tem que escrever sobre a postagem.
- Deixe o link do seu blog para eu poder visitar!
- No momento estou aceitando Selinhos e Tags.
Agora pode comentar!
Beijos~