Blog da Juju ♡: Purpled Out- conhece?

Purpled Out- conhece?

Olá meninas, como vão?
Primeiramente quero dizer que a imagem principal não está do padrão de sempre, é porque não to com tempo, tenho que sair correndo agora para poder estudar para a minha prova de História que está super complicada. Quero agradecer a Nana-Chan por ter postado, porque como vocês sabem estou em semana de provas. Eu sei meninas que eu disse que não iria entrar no blog essa semana porque iria estudar. Mas minha mãe está deixando eu entrar depois de estudar, o que me deixa com um tempinho para visitar blogs que gosto, responder os e-mails das meninas, responder os pedidos na ask (que vocês não estão comentando, só umas pessoas que realmente se importam comigo haha') e outras coisas. Mas hoje eu queria indicar um página do próprio Google Chrome que ensina como colocar as suas redes sociais com os estilos que você quiser. Vamos lá?
O nome do programa se chama realmente Stylish. Ele personaliza as suas redes sociais do jeito que você quiser, pode ser de algum famoso, mudar a cor e etc.
Mandarei o link e vocês podem escolher quais vocês querem usar. Mandarei o link especificado no Facebook, mas é só vocês escolherem quais vocês querem em qualquer rede social.
O link está aqui
O post foi bem curto mas é só para não deixar o blog desatualizado ok?
Beijos~
Júlia-Chan

6 comentários:

Yoo~ obrigada por comentar!
- Leia o F.A.Q antes de comentar.
- Dê a sua opinião, mas por favor, seja educado! Se você for educado comigo, eu também serei com você ;)
- Vocês são livres para escrever: "Seguindo, segue de volta" Mas tem que escrever sobre a postagem.
- Deixe o link do seu blog para eu poder visitar!
- No momento estou aceitando Selinhos e Tags.
Agora pode comentar!
Beijos~