Blog da Juju ♡: Minha opinião sobre os anônimos

Minha opinião sobre os anônimos


Yoo minna san~
Fiquei super contente em saber que muitas gostaram do layout. Isso me deixa super feliz, pois foi uma luta para colocá-lo. E deixarei ele por um bom tempo hehe'. Também quero avisar-lhes que meu aniversário foi maravilhoso! Reencontrei meus amigos que não via a muito tempo, comi muito kkk', dancei no Xbox, ganhei muitos presentes (principalmente livros hahaha') e etc. Foi maravilhoso! Ainda mais porque é aniversário do divo do One Direction Liam Payne e do rei do Pop Michael Jackson.Como eu sou diva né? KKK' também chorei muito na virada do meu aniversário pelo depoimento dos meus amigos tanto no Facebook quanto no Gmail. Foi maravilhoso! Um dos melhores aniversários que já tive o3o hehe'. E hoje eu nem fui por colégio com dor na perna de tanto dançar kkkkkkkkkkkkk' (Beach please, não sou tão fresca não tá? KKKKKK'). E hoje a tarde, antes de postar aqui eu fui ver Percy Jackson e o Mar de Montros no computador online. E eu amei! Já que eu sou uma semideusa. Achei que esse filme foi melhor que o primeiro no caso de contar as coisas que realmente aconteceram no livro. Mas enfim...vamos ao assunto do post!
Bom, hoje eu trago para vocês um post que se trata sobre os anônimos daqui da Blogsfera. E separei também vários depoimentos de garotas que reclamaram e ainda reclamam por causa desses anônimos. Fiquei muito triste em saber que vários blogs estão entrando em Hiatus. Exemplos? O da Babii o Sweet Coconut, o blog que eu mesmo posto, o Water Ballons onde a dona do blog ainda era nova na Blosgefera. É...pois é. As coisas estão andando meio difícieis. Se quiserem saber mais cliquem em more.
Os anonimatos já começavam desde o início da Blogsfera. Mas está ocorrendo mais esse ano. As pessoas estão mudando, querem tratar as pessoas da pior maneira possível. Não sei porque, mas antigamente não era assim. Exemplo de sites que já foram esquecidos é o famoso Máquina de Quadrinhos da Turma da Mônica criado pelo Maurício de Souza, onde você criava suas próprias histórias, da maneira que quisesse. Esse site começou em 2009 e tudo era uma beleza. Eu entrei no site em 2011, e foi quando eu comecei a melhorar na minha ortografia. Onde as suas historinhas eram avaliadas pelo próprio Maurício de Souza. Foi quando chegou uma tal de Clarisse, querendo colocar na MQTM o famoso vírus Cavalo de Tróia. Os moderadores até postavam histórias em quadrinhos avisando-nos que isso era impossível. O site era supe protegido e não iria ocorrer isso. Mas as pessoas ficaram com medo, mesmo com os avisos. Os anônymos aumentaram, a desgraça ocorreu pela MQTM. Várias pessoas excluíram suas contas, ou por medo, ou porque não queria mais, o que foi no meu caso. Foi quando eu ouvi boatos que a MQTM fechou de vez. E eu comecei a procurar o site para poder entrar no meu cadastro, e realmente: ele fechou. Fiquei tão desapontada. Sonhos de várias pessoas arruinados por causa dessa tal de Clarisse. E isso pode nos trazer para a realidade que nós estamos passando aqui na Blogsfera. Se não tomarmos cuidado, protegermos nossas contas, manter-mos sempre de cabeça erguida isso não acontecerá aqui na Blogsfera. Estava vendo alguns posts citando esse assunto e percebi uma coisa em um blog que me atraiu muito que foi o blog da Gaby (link do blog aqui) que dizia: "Na Internet você pode ser o que quiser. O mendigo virá presidente; a velha vira modelo; o papa virá presidente da República (...)" e por aí vai. Eu me lembrei na mesma hora em um programa que eu vi, que eu não me recordo no momento o que o rapaz disse mas a velhinha respondeu: "E você acha que eu ligo pra isso? Eu na Internet tenho 26 anos e sou modelo" e isso se chama uma coisa: falsidade. Uma outra coisa que vem ocorrendo muito na Blogsfera. Está mesmo acontecendo com esses casos aí que estão plagiando o Kawai Word. Seja lá quem for. A pessoa está disfarçada. No meio de nós, até mesmo em anônimo, para que não vejamos o quanto eles não prestam. Claro que tem vários outros anônimos que não xingam, mas as vezes só querem ajudar. Em um caso que eu vi mesmo em um blog que eu participo. Eu tinha mudado de url, e o dono do blog não sabia, aí o anônimo foi e disse que meu blog não estava mais funcionando. Fiquei com raiva? É claro que não! E sim, agradeci pela consideração. Está vendo? Nem todos os anônimos são assim...tão...monstruosos como parecem. E sim só querem ajudar. Como um que comentou no meu post da Teoria Pixar e o anônimo agiu como uma postadora normal. Super gentil! Mas tem certos anônimos...que só Jesus na vida deles. Nunca vi a pessoa ser tão ruim na minha vida. Mas temos que nos conciêntizar que devemos respeitar os outros, assim como alguns nos respeitam.

Sayonará~ 
        Juju-Chan

10 comentários:

  1. Ju, eu achei que seu texto ficou muito igual ao meu. Acho isso meio chatinho, sabe? Até a parte do comparativo: "Na Internet você pode ser o que quiser. O mendigo virá presidente; a velha vira modelo; o papa virá presidente da República (...)" Que você diz ter visto no meu blog. Poderia ao menos creditar? Ficaria grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Creditarei sim...'-'
      Beijos!

      Excluir
    2. Obrigada! Onde estão os créditos?

      Excluir
    3. Vou colocar agora, estava postando as fotos do meu aniversário kkkk' '-' irei colocar agora. Tenha paciência!
      Beijos!

      Excluir
  2. Bem Ju, sou obrigada a concordar com isso, realmente tem anônimos, querendo ajudar, mas tem aqueles FDP's, que vem só pra xingar, ja sofri com um deles uma vez, ele xingou minha mãe, então passei resposta claro.... o/
    o mal da internet é esse, a falsidade das pessoas, affs, o que custa dizer a verdade??? kk adorei o post o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Obrigada? KKK' masok. Xingar a minha mãe também é meu ponto fraco. Eu já saio pra pancada kkkkkkkkkkkkk'. Realmente, a falsidade é um dos piores problemas por aqui. Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  3. Olá! Eu fui ver Percy Jackson e o Mar de Monstros um dia depois da estréia e me apaixonei! Achei incrível! Foi melhor que o primeiro, realmente. Amei mesmo ♥
    Concordo com o que você disse. Assim como em todos os casos da vida, tudo depende de nós mesmos. Existem pessoas boas e ruins, atitudes boas e ruins, portanto, anônimos bons e ruins. Basta termos consciência de que é muito melhor querer ajudar alguém do que tentar prejudicar sem que tenham lhe feito nada.

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Ah, somos duas o/\o
      É verdade, concordo com a sua penúltima frase. Ás vezes xingamos as pessoas se nem conhecemos elas direito. Acho isso ridículo! Muito obrigado pela sua opinião :D
      Beijos!

      Excluir
  4. só acho que eles não tem oque fazer , :3 verdade..desde o ínicio :x e eu odeio anônimos , suas palavras minhas palavras k
    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Realmente, não tem o que fazer '---' kkkkk' que bom que concorda comigo.
      Beijos!

      Excluir

Yoo~ obrigada por comentar!
- Leia o F.A.Q antes de comentar.
- Dê a sua opinião, mas por favor, seja educado! Se você for educado comigo, eu também serei com você ;)
- Vocês são livres para escrever: "Seguindo, segue de volta" Mas tem que escrever sobre a postagem.
- Deixe o link do seu blog para eu poder visitar!
- No momento estou aceitando Selinhos e Tags.
Agora pode comentar!
Beijos~