Blog da Juju ♡: Melhores lugares do mundo para se conhecer e morar [2}

Melhores lugares do mundo para se conhecer e morar [2}


Yoo minna san~
Quero avisar a vocês, antes de tudo que provavelmente não irei postar. Porque semana que vem começa os meus testes e talvez eu não poste. Minhas notas da primeira semana de testes foi excelentes, gabaritei quase todos. Então quero caprichar também nos segundos testes, como perceberam sou uma menina exemplar não é? KKKKKK' sqn né gente? Não acreditem em tudo que eu digo Ç^Ç. E também quero indicar a vocês um filme que vi ontem a noite junto com a minha mãe que eu fiquei com a garganta doendo de tanto rir. O nome do filme é Minha Mãe é uma Peça.  Confesso que nunca ri tanto na minha vida sqn :p e se vocês já viram, me contem o que acharam porque eu amei. Super indico! E hoje eu estou totalmente exausta. Porque meus amigos vieram aqui para casa, e fomos fazer um trabalho que é para amanhã de História. E nós nos divertimos muito. Me desejem sorte amanhã, porque eu tenho que apresentar na frente da minha turma inteira. Me desejem sorte!
Como já faz muito tempo que não posto sobre os Melhores Lugares do Mundo para se viver eu postarei hoje, e os lugares são magníficos. Também quero avisar again ¬¬' pra vocês que postarei mas coisas para o blog de vocês como: Icons, Ilustrações, Tutoriais, Brushes, Ribbons, Paletas de Cores, Avatares, enfim. Coisas para blogs, quero ajudar mais a vocês, porque eu amo vocês mas vamos ao post. Cliquem em More.

                                                                           Veneza- Itália
Venice, Italy | via Facebook
A cidade italiana de Veneza é o lugar ideal para viajar a dois, com suas charmosas gôndolas, restaurantes e seu clima romântico. Para nós,os pontos que merecem presença são o Grande Canal de Veneza, o maior da cidade, o Palácio Ducal, também chamado de Palácio do Doge, e a Basílica de São Marcos.



São Francisco- Estados Unidos
Editction
Banhada pelo oceano Pacífico e, ao mesmo tempo, permeada de morros e colinas, a cidade de São Francisco tem divertidas atrações para aproveitar o clima agradável local. Os locais que devem ser incluídos no roteiro são o Cable Car Museum, a ponte Golden Gate e o conhecido Presídio de Alcatraz, que não funciona mais como tal.

Florença- Itália
 sara | via Tumblr
O paraíso para quem ama história da arte. Essa poderia ser uma das definições de Florença, na Itália. Entre suas inúmeras belezas, os três lugares mais importantes de se ver por lá, são a Estátua de Davi, de Michelangelo, a Praça da Catedral (ou Piazza del Duomo), e o Palazzo Vecchio (Palácio Velho).

Praga- República Tcheca
Prague | via Facebook
O clima melancólico do leste europeu toma conta de Praga, umas das mais belas capitais do continente. A Praça Old Town, a Ponte Carlos (Karluv Most, em tcheco) e o Castelo de Praga (Prazsky Hrad) são os pontos imprescindíveis indicados pelo ranking do site de viagens.

Sydiney- Austrália
Ao mesmo tempo histórica e contemporânea, Sydney, a cidade mais populosa da Austrália, tem como qualidade um caráter multicultural. Entre os pontos turísticos imperdíveis da cidade estão a casa da Ópera de Sydney, também conhecida como Sydney Opera House, a caminhada entre as praias Bondi e Coogee, e a Ponte da Baía de Sydney.


Foram somente essas cidades, eu gostei de todas. Mas gostaria de estar em Praga rs' é linda ><' se não acham procurem as fotos da cidade e vejam. É o paraíso! Espero que tenham gostado!

Sayonará~
            Juju-Chan

4 comentários:

  1. Lugares bonitos! Boa sorte, viu!? Nao sei voce, mas eu tenho uma vergonha de apresentar na frente da sala rsrs.
    E isso ai, quero ver gabaritar TODOS os teste, viu!? Boa sorte com isso tambem ;)

    Beijos, Ru.

    http://ruanablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Obrigada!Até eu tenho, mas sabe? Eu já me acostumei rs'
      Todos? Vish O.O sonho nunca realizado hahaha' mas mesmo assim obrigada pelo carinho!
      Beijos!

      Excluir
  2. Boa sorte nas provas / testes , viu ?!
    Meus pais compraram um pacote que quando completar 18 anos eu vou fazer intercâmbio em Londres , e um preço super acessível , haha !

    ~Beijocas na xexa~
    cha-de-boneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Obrigada mesmo :))
      Que isso hein?! KKKK' que bom. Boa sorte '--'
      Beijos!

      Excluir

Yoo~ obrigada por comentar!
- Leia o F.A.Q antes de comentar.
- Dê a sua opinião, mas por favor, seja educado! Se você for educado comigo, eu também serei com você ;)
- Vocês são livres para escrever: "Seguindo, segue de volta" Mas tem que escrever sobre a postagem.
- Deixe o link do seu blog para eu poder visitar!
- No momento estou aceitando Selinhos e Tags.
Agora pode comentar!
Beijos~