Blog da Juju ♡: Icons- Taylor Lautner

Icons- Taylor Lautner


Yoo minna san~
Estou em um dos meus momentos de tédio em pleno Sábado. Pois é meninas, Sábado. Fiz coisas erradas aqui em casa e agora eu estou proibida de tocar no meu computador e muito menos entrar na Internet no meu celular de segunda à sexta. Pois é, que cagada que eu fiz né? KKKK'. Então já estou avisando: Não haverá postagens durante a semana, somente Sábado. Eu achei até melhor, porque assim eu poderei me concentrar mais nos meus estudos e poder passar de ano na escola com calma. Espero que entendam e que perdoem a merda que eu fiz. Porque errar é humano kkkkkk'.
Tenho que fazer uma postagem rápida porque minhas amigas estão passando 3 dias aqui em casa, e estamos sozinhas. Porque os pais de nós 3 foram viajar onde pessoas que não são casadas não podem ir, então estamos aqui em casa. Vou fazer uma postagem rápida pra eu curtir o dia com elas. Querem saber? Cliquem em More.

Trouxe para vocês hoje Icons super divos do divo do (nossa, lê de novo a frase kkkk') Taylor Lautner. Não sei o tamanho das imagens, mas elas estão aí, usem, podem usar o quanto quiserem. Mas creditem.













Muito lindo né meninas? Espero que tenham gostado.

Sayonará~
              Juju-Chan



4 comentários:

  1. Ain *..* meu lindo, amei todas as ilustrações.
    rçrç :33
    http://kawainekos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Seu não. MEU hahaha' que bom que gostou.
      Icons**
      Beijos!

      Excluir
  2. Ele é lindo u.u E claro, é meu :3
    Ficaram muito bons, normalmente uso layouts de animes então não sei se usarei, mas se usar um lay do Taylor venho aqui o/

    www.otakudokidoki.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Ah sai fora, he's my heueheuheue'
      Ok'...e não se esqueça de creditar viu?
      Beijos!

      Excluir

Yoo~ obrigada por comentar!
- Leia o F.A.Q antes de comentar.
- Dê a sua opinião, mas por favor, seja educado! Se você for educado comigo, eu também serei com você ;)
- Vocês são livres para escrever: "Seguindo, segue de volta" Mas tem que escrever sobre a postagem.
- Deixe o link do seu blog para eu poder visitar!
- No momento estou aceitando Selinhos e Tags.
Agora pode comentar!
Beijos~