Blog da Juju ♡: Bem vindos, cookies!

Bem vindos, cookies!

Olá pessoal ^^
É, estamos novamente com mais um layout. Estava tentando desde ontem a noite, mas não consegui. Pedi a várias pessoas para me ajudarem mais não conseguiram colocar o lay. Mas enfim, a Jacks foi uma enviada e me ajudou a colocar. Estou me sentindo mais leve nesse lay, não sei como explicar rsrsrs' gostei bastante dele e eu acho que esse foi um dos melhores (eu acho que falo isso toda vez que troco de layout) e espero que tenham alegrado a vocês também. Lembrando que ele é Free. E darei créditos a todos os blogs que me ajudaram. Agradeço a todos vocês de coração e alma  ♡ 
E como vocês podem ver, as coisas estão devidamente em seus lugares. Ask, Home, F.A.Q, afiliados, percebi cada detalhe para depois vocês não ficarem reclamando '-' mas enfim. Espero que tenham gostado!
Beijos, Júlia

14 comentários:

  1. amei o post.....<3 e o blog tbm está lindo !!!

    ResponderExcluir
  2. Esse novo layout ficou lindo ;3

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  3. Você sabe o que eu achei do layout, sim?! Eu achei bonito, as cores são agradáveis e tudo mais. A única coisa que não me agradou foram as fontes utilizadas, mas o resto está super harmonioso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Que bom que gostou de uma parte. Porque é muito difícil agradar todo mundo. Se nem Jesus Cristo agradou todo mundo, como é que eu vou conseguir? ¬¬'
      Beijos!

      Excluir
  4. Vou ser sincera... O layout não é perfeito, é mais que isso ;3
    Só acho que combinaria mais centralizando o titulo da sidebar... Mas assim não ficou feio.
    Adorei seu cabeçalho, amo coisas simples!!
    Todo blog simples me apaixono!
    Ah, você quer ser postadora? MDS!!
    Eu convite foi enviado amor!
    Beijos - http://gritos-em-vao-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! OMG, valeu *-* é, vou ajeitar isso c:
      Ok, obrigado por aceitar!
      Beijos!

      Excluir
  5. Bom eu não vi o lay antigo HIASHUASHIASHIASHU' mais este está lindão <3
    Cara, sério adorei ! Se eu não tivesse gostado eu falava U.U
    Adorei o blog e já estou seguindo de volta !

    Beijos ;3 |SW ~Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! KKKKKKKKKKKKK' que bom que gostou =D
      Obrigada >3<
      Beijos!

      Excluir
  6. Seu blog está tão lindinho Juh
    Gostei muito mesmo *..*
    http://kawainekos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Yoo~ obrigada por comentar!
- Leia o F.A.Q antes de comentar.
- Dê a sua opinião, mas por favor, seja educado! Se você for educado comigo, eu também serei com você ;)
- Vocês são livres para escrever: "Seguindo, segue de volta" Mas tem que escrever sobre a postagem.
- Deixe o link do seu blog para eu poder visitar!
- No momento estou aceitando Selinhos e Tags.
Agora pode comentar!
Beijos~