Blog da Juju ♡: O livro mais lindo do mundo: A Culpa é das Estrelas

O livro mais lindo do mundo: A Culpa é das Estrelas

Olá meninas...como vão?
Estou percebendo que vocês estão se afastando do BJ...O que está acontecendo? São as postagens? O Layout? O conteúdo? Por favor me contem, se vocês não me contarem eu não poderei satisfazer o que vocês desejam. E eu estou muito atarefada com 5 trabalhos que eu tenho que entregar essa semana, aí fica meio que difícil pra mim pensar ou pelo menos postar alguma coisa pra vocês aqui. Mais vou tentar pensar =^.^= e era para eu ter testes essa semana inteira na minha escola. Mais segunda, terça e quarta eu não vou ter nenhum teste por causa das Olimpíadas que terei na minha escola ^^ Como eu sou sortuda né? HEUEHEUEH' mais avisando que sexta, sábado e domingo eu não poderei postar porque estarei em um acampamento da minha Igreja. Então vocês vão ter que ficar mais ou menos 2 semanas sem postagem  :| eu sei, fica difícil. Mais vou ver se eu coloco alguém para postar pelo menos essas 2 semanas aqui tá?
Hoje eu trago para vocês mais um livro que eu terminei de ler! A Culpa é das Estrelas. Gente, mas que livro perfeito :3' nunca vi um livro assim. Confesso que parei várias vezes de ler ele por causa de certos conteúdos citados, mais mesmo assim a vontade foi maior heueheuehe' então eu resolvi trazer um pouquinho mais sobre ele aqui ^.^ Querem saber mais? Cliquem em More.
(hoje a minha câmera ficou de bem comigo haha' ^^)

Sinopse
Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Minha opinião
Eu adorei o livro, ele me fez chorar muito! E digo mais uma vez, muito! Confesso que nunca chorei tanto na minha vida, mais enfim. A história retratada entre Hazel Grace e Augustus Waters é realmente emocionante! Eles são perfeitos um para o outro! Apesar de ambos terem câncer, eles se relacionam (e se relacionam mesmo) de maneira normal. O que me mostra o quanto todos os seres humanos que possuem câncer são guerreiros. Pois Hazel Grace é considerada para mim, e igualmente para várias pessoas que fazem parte do livro uma guerreira. Até no momento mais difícil da sua vida ela agiu corretamente. É nisso que amo no livro. Apesar de o livro ter, como eu disse no início desse post certos conteúdos que para mim foram desnecessários eu amei! E esse é um dos melhores e mais bonitos livros que eu já li.

Espero que vocês leiam, e gostem. E se já leram, me falam a opinião de vocês ^^
Beijos, Júlia.





8 comentários:

  1. Todo mundo falando tanto desse livro e eu desejando lê-lo :c

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Hahaha' eu também era assim. Aí eu fui na Bienal do Livro e comprei ^^ e me apaixonei!
      Beijos!

      Excluir
  2. Ainda não tive a chance de ler mesmo dando de ler pela net, mas meu desejo é ter o livro '-' Muitas das minhas amigas tem :c

    World Of Thel♥

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ter esse livro de tanto as pessoas falarem que ele é bom *-*

    Beijos,
    Minus

    ResponderExcluir
  4. É perfeito, mesmo, lindo, maravilhoso, tudo de bomo <3

    ResponderExcluir

Yoo~ obrigada por comentar!
- Leia o F.A.Q antes de comentar.
- Dê a sua opinião, mas por favor, seja educado! Se você for educado comigo, eu também serei com você ;)
- Vocês são livres para escrever: "Seguindo, segue de volta" Mas tem que escrever sobre a postagem.
- Deixe o link do seu blog para eu poder visitar!
- No momento estou aceitando Selinhos e Tags.
Agora pode comentar!
Beijos~