Blog da Juju ♡: Filmes que indico {1}

Filmes que indico {1}

Oi pessoal,agora,vou começar a indicar filmes muito bons,para você verem e curtirem.
Bom...o primeiro filme que eu gostaria de indicar,que realmente é MUITO BOM é o filme Avatar que ganhou 5 Oscars.

O filme conta a história de um homem cadeirante que perdeu o seu irmão,e foi trabalhar no emprego de seu irmão.Ele trabalhava para explorar um mundo chamado Pandora onde estranhas criaturas vivem,e que acreditam em uma árvore que tem almas dos seus guerreiros antigos,mas ele descobre que o dono da empresa,quer destruir esse mundo.Será que eles vão conseguir salvar o mundo?Isso você vai descobrir somente vendo o filme.
Então,até o próximo post!

2 comentários:

Yoo~ obrigada por comentar!
- Leia o F.A.Q antes de comentar.
- Dê a sua opinião, mas por favor, seja educado! Se você for educado comigo, eu também serei com você ;)
- Vocês são livres para escrever: "Seguindo, segue de volta" Mas tem que escrever sobre a postagem.
- Deixe o link do seu blog para eu poder visitar!
- No momento estou aceitando Selinhos e Tags.
Agora pode comentar!
Beijos~